Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2013

Ultrabooks híbridos e modelos com desconto são destaque em evento da Intel

A Intel traz para São Paulo até esse domingo (01) sua turnê mundial “Experience Intel. Look Inside”, que já passou por cidades com Tóquio, Nova York, Chicago e Londres. O evento visa mostrar diretamente aos consumidores finais os mais recentes lançamentos no mercado de notebooks, ultrabooks, tablets e all-in-ones equipados com chips da fabricante.
Experience Intel. Look Inside acontece nesse fim de semana no Morumbi Shopping em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter) O evento no Brasil deu destaque para a nova linha de ultrabooks conversíveis, computadores com tela touchscreen produzidos por diversos fabricantes que podem se comportar como ultrabooks ou tablets, dependendo da necessidade do usuário. “Queremos que o consumidor sinta a experiência de usar um ultrabook pela primeira vez. Acreditamos que assim ele pode entender melhor como funcionam e adquirir produtos com essa nova tecnologia de um de nossos parceiros”, explica Marcelo Fernandes, da área de marketing da Intel.

Guia de smartphones: lançamentos de agosto de 2013

Agosto foi um mês de lançamento de tops de linhas no Brasil e no mundo. Por aqui, o LG Optimus G Pro é o novo membro do grupo de smartphones Android com telas Full HD, assim como o super-resistente Galaxy S4 Active. Lá fora, o LG G2 e o Moto X chegaram com inovações no design e também no sistema operacional do Google. Mas há, também, opções mais baratas com suporte a dois e até a três chips. Confira a lista completa com as novidades do mês.
Destaques no Brasil
- LG Optimus G Pro
O Optimus G Pro é o novo top de linha da LG no Brasil com Android 4.1.2 (Jelly Bean) e tela True Full HD (1080p) IPS LCD de 5,5 polegadas. O smartphone vem equipado ainda com câmera traseira de 13 megapixels com tecnologia HDR e frontal de 2,1 MP, ambas com gravação Full HD.
O Optimus G Pro chega com tela Full HD para brigar com o S4 e o Xperia ZQ (Foto: Divulgação) Equipado com processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, o novo smartphone da LG conta ainda com 2 GB de RAM, bateria de 3140 mAh …