Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2013

Manhas de Counter Strike

Quando o assunto é jogo de tiro em primeira pessoa, o primeiro nome que surge a mente certamente é o Counter Strike não é mesmo? E é justamente dele que vamos falar neste artigo, você vai aprender muitos códigos secretos deste jogo, você vai poder utilizá-los e ficar ainda mais forte na sua estratégia de jogo.
A história destes jogos começou em 19 de Junho de 1999 quando a empresa Valve Software desenvolveu o primeiro jogo da série. Existem hoje inúmeros títulos e expansões desta incrível série e você certamente deve experimentar.
Confiram todos os códigos secretos do jogo e os passos para acioná-los abaixo:
Para ativar os códigos, entre no console (tecla ‘ ) e digite os seguintes comandos:
bot_sniper_only : Bots compram somente Sniperbot_knives_only 1 : Bots usam somente facacl_levellocks 16382 : Libera o modo All Deleted Scenessv_cheats 1 : Habilita os CheatsFly : Faz o personagem voar Capa do jogo Counter Strike  Para ver o resto das trapaças clique em mais informações.

Todas as missões de GTA Sandreas para zerar o jogo para pc

Big Smoke

1 – Sweet and Kendl

Você deve fugir do carro que esta atirando, nessa missão pegue a bike que esta indicada você deverá seguir Sweet, depois da primeira parada, você seguirá Ryder e voltar a Groove Street. Dica: Para a bike correr mais, fique apertando X.

Recompensa: + Respeito

Ryder

1- Ryder

Primeiro você terá de salvar o game, depois vá ao R indicado no radar, entre no carro e vá ao ponto amarelo indicado no radar, é o salão de barbeiro, escolha um estilo e saia, Ryder vai dizer que está com fome, você vai a pizzaria, do terminar de comer, Ryder vai provocar um assalto, o vendedor vai atirar com uma Shotgun, dirija fugindo com Ryder até a casa dele.

Recompensa: + Respeito

Sweet missions

1- Tagging up turf

Você vai ganhar um spray, entre no carro de Sweet e vá ao ponto indicado no radar. Você terá de pichar por cima das pichações das outras gangs, veja o local das pichações, indicado com a cor verde no radar. Volte ao carro de Sweet, você vai a outro lugar, piche…

Nokia deve encerrar produção de celulares com Symbian

A Nokia e a Microsoft vivem um parceria forte no mercado de smartphones, com a adoção do Windows Phone como plataforma principal da empresa finlandesa. E, com isso, o Symbian, sistema operacional proprietário da Nokia deverá ser extinto em breve. Segundo fontes do Financial Times, a companhia planeja encerrar a produção de dispositivos com o Symbian já na metade deste ano. Eles continuariam sendo vendidos em mercados emergentes, onde ainda há demanda, mas apenas até os estoques se esgotarem. A notícia, no entanto, não pega ninguém de surpresa. A venda de smartphones com o sistema Symbian vem caindo mês após mês. No primeiro trimestre de 2013, foram vendidas apenas 500 mil aparelhos com o sistema, mesmo com o lançamento do tão falado 808 PureView, o celular com a melhor câmera do mercado. O próprio CEO da Nokia, Stephen Elop, já reconhece que o foco da empresa agora é a plataforma da Microsoft. "Na batalha de ecossistemas de hoje, fizemos uma decisão clara de focar no Win…

Microsoft se une ao Google em pedido para ampliar relatório de transparência

Depois de o Google solicitar autorização ao governo americano para detalhar melhor os pedidos governamentais por dados de usuários, a Microsoft também decidiu tentar a permissão para ampliar seu relatório de transparência. "Permitir maior transparência sobre o volume e tipo de pedidos de segurança nacional ajudaria a comunidade a entender o debate sobre estes assuntos", afirma a Microsoft em comunicado. Segundo a Microsoft, ela "foi até onde podia legalmente" com seus relatórios e agora é hora dos EUA permitirem às empresas prover informações adicionais sobre transparência. Ambas as empresas, entre outras gigantes, foram acusadas de participar do programa PRISM, e permitir que o governo dos Estados Unidos espionasse livremente seus usuários. Apesar de as duas negarem, a liberdade para revelar a amplitude das informações revelada à Agência de Segurança Nacional dos EUA favoreceria bastante estas companhias.

ONG tenta impedir compra do Waze pelo Google

A Watchdogs, ONG de defesa do consumidor, enviou carta à Comissão do Comércio Federal dos EUA para tentar barrar a compra do aplicativo de mapas Waze pelo Google, anunciada ontem. Segundo a organização, a gigante de tecnologia estaria praticando monopólio ao adquirir seu principal concorrente no mercado de mapas. Além disso, o comunicado alerta que a nova aquisição ampliará ainda mais o acesso do Google aos dados dos internautas. No documento, a Watchdogs lembra que a permissão para que a companhia de buscas comprasse a empresa Double Clibk, há quatro anos, abriu caminho para a concretização do monopólio na propaganda online. Segundo dados apresentados pela ONG, o Google domina 97% do setor. Entenda o caso Ao confirmar a compra do Waze, o Google disse que os funcionários da empresa israelense continurão trabalhando no país e que os recursos do Google Maps serão integrados ao app. "Estamos empolgados com a perspectiva de melhorar o Google Maps com alguns dos recursos de atu…

Gran Turismo 6 inova pouco, mas mantém a qualidade da série

Uma versão demonstrativa de Gran Turismo 6 foi disponibilizada nesta quarta-feira (12), durante a E3 2013. No estande do título foram instalados cockpits, com volante e pedais, trazendo a sensação de estar dentro de uma das possantes máquinas do jogo. Porém, o game apresenta poucas mudanças em relação a GT5. Veja nossas primeiras impressões do jogo: Gran Turismo 6 tem como grande concorrente a série Forza, que saiu na frente na chamada nova geração, sendo assim, comparar os dois jogos é um tanto quanto sem sentido, pois eles rodam em hardwares bem diferentes. Logo, a comparação mais lógica é entre GT6 e seu antecessor, Gran Turismo 5. É possível notar nessa versão ainda não lançada que os gráficos ficaram ainda melhores, mostrando mais detalhes dos cenários e dos carros. Quanto à jogabilidade, GT6 continua focado na simulação, ou seja, em tornar a experiência do jogo a mais real possível. Deste modo, um simples acelerar errado ou apertar o freio antes da hora faz com que o …

Facebook finalmente irá habilitar hashtags em publicações da rede

Ao longo das próximas semanas, todos os usuários serão capazes de incluir palavras-chave antecedidas pelo símbolo “#” em suas mensagens no Facebook. A partir de então, quando a hashtag estiver incluída em uma postagem, será possível clicar sobre ela para visualizar um feed que agrega outros posts também marcados sobre certo assunto. O serviço não é uma novidade para os internautas. De forma similar como ocorre no Instagram, Twitter, Tumblr e Pinterest, o usuário poderá buscar por uma hashtag específica em sua barra de pesquisa, clicar em tags que são originárias de outras redes sociais e, claro, compor mensagens diretamente a partir do feed composto pela hashtag ou pelos resultados de pesquisa. De acordo com o anúncio oficial, as Hashtags são apenas uma das muitas novidades que serão anunciadas durante as próximas semanas e que ajudarão aos usuários a descobrirem facilmente o que as outras pessoas estão comentando sobre um determinado tema e, assim, poderão participar de …

Samsung apresenta o Galaxy S4 Zoom, híbrido de câmera e smartphone

A Samsung finalmente apresentou o Galaxy S4 Zoom nesta quarta-feira (12). O aparelho é um híbrido entre o top de linha Android da companhia, o Galaxy S4, e uma câmera fotográfica digital. Equipado com uma câmera traseira de 16 megapixels, o novo S4 traz ainda um zoom ótico de 10x, estabilizador OIS e flash de Xênon. A câmera digital do Galaxy S4 Zoom possui uma lente de 24 mm, com captura vídeos em Full HD (1080p) a 30 frames por segundo ou em HD (720p) a 60 fps. Ele também sai equipado de fábrica com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e interface Nature UX, a mesma do Galaxy S4. Ao contrário do S4 original, este camera phone não possui um hardware top de linha, deixando o foco para o que realmente importa neste segmento: fotografia.O aparelho sai de fábrica com display Super AMOLED de 4,3 polegadas sub-HD (960×540 pixels) e vidro Gorilla Glass 3. Também estão presentes um processador dual-core de 1,5 GHz e 1,5 GB de memória RAM. No quesito armazenamento, o modelo possui bateria de 2.33…

Facebook habilita histórico de edição nos comentários

Depois de liberar a edição de comentários, agora o Facebook disponibilizou para os seus usuários um histórico de edições. A função já está disponível para quem está cadastrado na rede social no Brasil e é bem fácil de acessar. A ideia é fazer com que todos possam ver quem editou um determinado comentário e qual foi essa mudança. O histórico de edição fica disponível para todos os usuários. Quando o usuário escreve o comentário, pode editá-lo tocando em um ícone de lápis que aparece na direita, no canto superior do que foi escrito. Quando o comentário é editado, agora, aparece uma palavra “Editado” ao lado do tempo em que foi publicada a mensagem.Para visualizar o histórico de edições, basta clicar neste “editado”. Em alguns segundos, será aberta uma janela pop-up na própria tela do Facebook com todas as mudanças que foram feitas naquele comentário, uma acima da outra, com as mais recentes ficando por baixo.

Baterias com enxofre podem armazenar até quatro vezes mais energia

Pesquisadores do Laboratório Nacional de Oak Ridge, Estados Unidos, conseguiram desenvolver uma bateria elétrica que, usando enxofre, oferece desempenho quatro vezes superior às que utilizam íons de lítio para armazenar energia. Além de mais densa, a invenção é mais barata de produzir. O projeto de enxofre também surpreende por vir se mostrando mais durável do que a bateria convencional. Hoje, com o decorrer tempo, a peça de notebook, por exemplo, perde eficiência: a capacidade de armazenamento diminui, conforme o usuário realiza ciclos. Cada ciclo corresponde à transição de "descarregada" para "totalmente carregada". Com a invenção de lítio-enxofre, o desgaste ainda existiria, mas seria um problema menor. Isso significa que, mesmo depois de um ano de uso ininterrupto, um smartphone carregaria rapidamente e manteria os mesmos níveis de eficiência e autonomia de quando era novo. Já há alguns anos, baterias de enxofre são defendidas como as substitutas da…

Forza 5 traz um realismo para o Xbox One nunca antes visto

Os simuladores de corrida chegaram a nova geração de consoles. O primeiro concorrente a jogo do ano na categoria é o Forza 5, exclusivo para o Xbox One. O título estava em um dos stands mais concorridos da feira, e o Tecnologia incrivel testou a versão demo do mais recente game da franquia. Confra: Um título ainda melhor O que mais chama atenção em Forza 5 é a beleza dos gráficos, que superam o incrível visual da última versão - lançada para o Xbox 360. Os carros, as pistas, o ambiente e todos os elementos do cenário, incluíndo os torcedores ao lado da pista, tem um nível muito alto de detalhamento, fazendo com que em alguns momentos seja possível confundir com um filme ou mesmo uma corrida de verdade.
A versão exposta no evento permitia que os jogadores se divertissem com verdadeiras máquinas com cockpits bem reproduzidos. Entre as opções de carros estavam uma Mclaren, (que contava com um veículo original ao lado do local com o game), um Pagani, uma Ferrari e uma Lambo…

iOS 7 terá suporte a controle físicos para games

Ótima notícia para os gamers dos iDevices: o iOS 7 vai ter suporte para joysticks. Pela primeira vez, a Apple está explicitamente abrindo o seu sistema operacional móvel para controles de games. Obviamente, não serão quaisquer controles, mas só a abertura do precedente já promete um salto de qualidade na experiência de jogos nos iPhones, iPads e iPods Touch. O primeiro indício desta novidade saiu da própria apresentação da Apple na WWDC 2013, na última segunda-feira (10), porém sem alarde. No último slide da apresentação do iOS 7, que mostrava algumas funcionalidades que estariam no sistema, mas não foram demonstradas no evento, estava escrito “MFi game controllers”.Era uma referência ao programa de licenciamento da Apple para add-ons de hardware criados por terceiros. Com a adição do suporte aos controles diretamente ao SDK da plataforma, a Apple dá espaço não só para fabricantes de controles como também para desenvolvedores fazerem jogos com comandos em joysticks.