Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2013

Lista Completa de Sites de Upload

Vejamos a lista...

http://www.4shared.com/ - requer registro grátis - 100 MB max
http://www.da_insane.boo.pl/d/upload - tipos de arquivo permitidos: gif, JPG, jpg, jpeg, JPEG, png, txt, nfo, doc, rtf, htm, dmg, zip, rar, gz, exe - limite: 10 MB
http://www.datapickup.com/- 1.5 GB max - opcionalmente envia para email - 7 dias ou 25 downloads
http://www.dropload.com - espaço: 100MB - limite: 7 dias
http://www.fileanchor.com - max 1MB por arquivo, 90 dias, banda "ilimitada"
http://www.filecabi.net/ - tipos de arquivo aceitos : .wmv .avi .mpg .mov .swf .asx .jpg .gif .png .pdf - Armazenamento "para sempre" 10 MB max - basicamente arquivos engraçados, sexy, estúpidos, perturbantes e bizarros
http://www.filesupload.com - requer registro grátis - 10 MB max
http://www.fileupyours.com - requer registro grátis - 30 MB max
http://www.kytec.com - tipos permitidos jpg,tif,bmp,jpeg,gif,png,swf,tiff - 107.42 kB max
http://www.megaupload.com/ - limite 250 MB - sobrevida…

'Tetris Blitz' traz ritmo acelerado ao game clássico

O game de quebra-cabeças "Tetris" é um dos mais populares de todos os tempos, estando presente em todas as plataformas, dos videogames aos smartphones, passando por portáteis e por minigames "xing-ling" desde sua criação em 1984 pelo russo Alexey Pajitnov. Nas mãos da Electronic Arts, o jogo tenta ganhar um ar mais moderno e com um ritmo mais acelerado, focando em conseguir o máximo de pontos dentro do tempo estabelecido - e compartilhar tudo com os seus amigos no Facebook. "Tetris Blitz" traz este novo esquema de jogo aliado com poderes especiais e o modo "Frenzy", que duplica a quantidade de pontos ao limpar as linhas em cascata. "Tetris Blitz" é gratuito e tem versões para smartphones e tablets do sistema iOS (clique aqui para baixar) e Android (clique aqui). A mecânica clássica continua a mesma: o jogador deve encaixar as peças de diferentes formatos a fim de preencher uma linha de canto a canto na tela, o que a fará sumi…

Facebook retira post de perfil que parodia Dilma e volta a publicar

O perfil "Dilma Bolada", um dos mais populares do Facebook, teve um post apagado no último sábado (25). Após protestos de internautas e do criador da página, que parodia a presidente, o Facebook voltou atrás e republicou a mensagem nesta quarta-feira (29). O caso foi revelado nesta quarta-feira pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Nesta tarde, o criador do perfil aproveitou para esclarecer a situação. Na mensagem, o administrador do perfil humorístico conta que “assistia à novela” quando viu uma propaganda política do senador Aécio Neves. Após receber um link sobre uma reportagem da “Revista Fórum” sobre um processo de improbidade administrativa contra o político mineiro. Depois disso, resolveu fazer um post atacando o senador, a quem chama de "Sr. Never", pela polêmica. (Veja clicando em mais informações) O Facebook comunicou ao G1 que seu sistema automático retirou o post do ar depois de ter recebido denúncias. Posteriormente, a rede constatou que as reclama…

Apple quer computador em pulso, não em lentes, afirma Tim Cook

Tim Cook, presidente-executivo da Apple, acredita na ideia promissora de reduzir o tamanho de um computador que caiba em relógios ou outros tipos de acessórios, mas não a ponto de ser contido em lentes, como o Glass, apresentado pelo concorrente Google e já em fase de testes por consumidores.
A Apple está "incrivelmente interessada" na área da tecnologia móvel, afirmou Tim Cook nesta terça-feira (29) em uma coletiva organizada na Califórnia pelo site especializado em tecnologia AllThingsD.

Wikipedia lança função para celulares que sugere artigos pela localização

O Wikipedia lançou uma atualização para a versão móvel da enciclopédia virtual, voltada para o acesso em smartphones e tablets, que oferece informações aos usuários baseado em sua localização.
O recurso, chamado de "Nearby" ("Redondezas", na versão em português), tem como objetivo indicar ao usuário artigos baseados no local onde ele está, incluindo museus, prédios históricos e parques próximos. Inicialmente, a Wikipedia foca em artigos que apresentem imagens ou fotos, e pede para que quem contribui com o site que inclua imagens nos artigos.

Gravar jogos PS2 com o Nero

Aqui sanaremos as dúvidas de todos que não conseguem gravar jogos ps2 com o nero.
Os procedimentos é simples, basta seguir detalhadamente o tutorial do nero abaixo.
Se você baixou o jogo na internet, é bastante provável que ele esteja composto de vários arquivos em rar. Caso seja seu caso, você tem que extrair esses arquivos de forma a juntá-los, transformando-os em apenas um arquivo, cujo nome dado a esse único arquivo é ISO. Para essa etapa, leia atentamente o link a seguir e depois volte aqui:  Gravar Jogos PS2 Baixados da Internet
Com a isso em mãos, vamos dar processo a gravação do jogos ps2 com o nero.
Passo 1. Abra o Nero. Vá em “Image, Project, Copy” e selecione a opção “Imagem salva em seu PC”. Lembre-se de inserir um disco DVD + R ou DVD-R.  Recomendmos o DVD-R por ter uma maior compatibilidade com o laser de PS2, mas eu tenho DVD+R e funciona muito bem, sem problema.

Etapa 2. Na tela seguinte, selecione o arquivo. ISO e clique em Abrir.

Passo 3. Na tela seguint…

China prepara exército cibernético

A China, acusada diversas vezes de promover ataques virtuais a outros países, está treinando um exército militar cibernético. De acordo com a Agência de notícias de Xinhua, o Exército da Libertação Popular estaria focado em novas forças de combate virtuais. No próximo mês uma série de testes deverão ser colocados em prática. Ao todo, oito academias militares participarão das ações.

Saraiva lança plataforma de e-books

A Saraiva lançou ontem o publique-se! (assim mesmo, com letra minúscula e exclamação), plataforma para publicação de livros por autores independentes. Com ele, dá para formatar e lançar um ebook de forma descomplicada, além do autor contar com a estrutura de vendas online da livraria para comercializar sua obra.
Para publicar um livro, é só preencher as informações sobre ele – como título, autor, sinopse e imagem de capa – e subir o arquivo de texto do Word ou do OfficeWriter; o próprio publique-se! se encarrega de converter para o formato EPUB. Há um guia no site para que a pessoa faça a formatação certinha no programa e o livro fique bonito após a conversão.
O preço também é escolhido pelo autor. É aí que a Saraiva recebe, já que a ferramenta é gratuita: a comissão da empresa é de 65% do valor.

É oficial: todos os jogos do PS4 rodarão no Vita pelo Remote Play

O presidente mundial da Sony, Shuhei Yoshida, anunciou uma novidade que une o Vita, console portátil da empresa lançado em 2012, e o PlayStation 4, que será lançado (e apresentado, aliás) ainda nesse ano: será possível rodar todos os jogos do PS4 no Vita pelo Remote Play… Com algumas exceções.

Yoshida já havia declarado que todos os desenvolvedores estavam sendo orientados a testar seus jogos no Remote Play antes de enviá-los para certificação pela Sony. Hoje, confirmou no Twitter que o único impedimento de alguns jogos é a necessidade de hardware específico, como o PS4 Eye, câmera do console, ou o PS Move, controle que capta os movimentos do jogador.

LG revela tela OLED flexível e inquebrável com imagens em Full HD

A corrida pelos smartphones com telas flexíveis já começou. A LG revelou na última quarta-feira (29) sua tela OLED flexível e inquebrável. O display, apresentado durante o evento SID 2013, é totalmente maleável, traz uma espessura muito pequena e ainda é capaz de exibir imagens em Full HD (1080p). Um vídeo publicado pelo canal oficial da LG mostra, na prática, o que deve estar por vir. A tela OLED de alta definição tem espessura finíssima e se mostra praticamente inquebrável. A tecnologia foi demonstrada no evento em um display de 5 polegadas dobrado e apresentando imagens de qualidade.
De acordo com a empresa, essa não será a camada externa dos smartphones, mas sim o que estará por baixo do vidro. Ou seja, se a tela quebrar, o display OLED por baixo ficará intacto e usuário só precisará trocar a parte mais superficial do display de seu aparelho.

Colab, o aplicativo social para compartilhar problemas da sua cidade

Já pensou em uma rede social destinada apenas à solução de problemas em cidades brasileiras? O Colab é justamente isso. Trata-se de um aplicativo social criado com o objetivo de conectar pessoas que desejam reportar e divulgar problemas de suas respectivas regiões.
Um dos criadores do Colab, Josemando Sobral contou em entrevista ao TechTudo que a ideia veio por conta do alto índice de reclamações sobre problemas nas cidades – sejam a respeito do trânsito, iluminação ou qualquer outra coisa – nas redes sociais. Sendo assim, com um time experiente na área política, o pernambucano e seus parceiros resolveram criar uma maneira mais fácil de propor melhorias para as cidades brasileiras. “Combinamos eficiência do sistema de gestão com a praticidade de uma rede social”, revela Josemando. A plataforma funciona em cima de três pilares: Fiscalize, Proponha e Avalie. A seção de Fiscalize é voltada para o dia a dia da cidade e os problemas encontrados nela. A publicação pode ser feit…

Imagens do botão ‘Iniciar’ no Windows 8.1 vazam na internet

Imagens do Windows 8.1 vazaram na internet nesta quarta-feira (29) e revelam que o saudoso botão "Iniciar" vai voltar. Ele, entretanto, terá uma nova funcionalidade. Em vez de abrir um menu, como nas versões anteriores, ele levará o usuário de volta para a tela inicial, que também sofreu modificações. Ela poderá usar o papel de parede da área de trabalho como plano de fundo, ideia que busca reduzir a diferença entre o desktop e a atual interface "Metro". Outras modificações inclusas na nova versão do sistema operacional da Microsoft vai incluir a opção de iniciar o computador direto no desktop, mas ele seria desativado por padrão. Uma opção de ver todos os aplicativos instalados também estará disponível. Neste modo, o botão "Iniciar" vai trazer uma lista de programas, que poderão ser organizados de acordo com os mais usados. Esta visualização será o mais próximo possível do menu do Windows 7 e também será em tela cheia – e não em uma lista.

Galaxy Ace 3 e Galaxy Tab 3 10.1 têm detalhes vazados sem grandes surpresas

O Galaxy Ace 3 e o tablet Galaxy Tab 3 10.1, próximos lançamentos da Samsung, tiveram suas especificações reveladas pelo site russo Hi-Tech Mail na última terça-feira (28). Os aparelhos não trazem grandes surpresas em relação aos modelos atuais, com especificações pouco superiores, mas virão rodando o novo Android 4.2 Jelly Bean. O smartphone Galaxy Ace 3 ganhou um display de 4 polegadas LCD com uma resolução de 800 x 480 e um processador dual-core de 1 GHz. Completam suas especificações a memória RAM de 1 GB, 4 GB de espaço para dados, câmeras digitais frontal VGA e traseira de 5 megapixels, além da bateria de 1.500 mAh. O modelo deverá chegar às lojas custando US$ 316 (cerca R$ 630). Um preço bem razoável por um aparelho com especificações medianas.

Como adicionar anotações a um vídeo no YouTube

O YouTube possui uma ferramenta online que permite acrescentar anotações em seus vídeos, tornando-os mais interativos, seja acrescentando informações e criando e narrando histórias, ou vinculado canais, vídeos e endereços de outros sites aos vídeos. É possível escolher entre cinco tipos de anotação e determinar quando irão aparecer e desaparecer ao longo do vídeo. E, para ajudar na criação, alteração e configuração destas edições, Passo 1. Após fazer o login em sua conta no YouTube, selecione a opção “Gerenciador de vídeos”, localizada no centro do topo da página; Passo 2. Após escolher um dos vídeos que você tiver carregado para sua conta, clique na seta ao lado da opção “Editar” e em seguida selecione a opção “Anotações”. Passo 3. Na janela de edição que será aberta, escolha um dos cinco tipos de anotações possíveis: balão de diálogo, observação, título, destaque e gravadora. Passo 4. Você poderá escrever e escolher a posição onde será exibida a anotação criada diretamen…

Gmail ganha nova 'Caixa de entrada' com filtros inteligentes

O Google anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (29), o lançamento de uma nova “Caixa de entrada” para o Gmail. Divididas em cinco categorias distintas, as novas guias funcionam como filtros inteligentes e categorizam automaticamente as mensagens recebidas pelos usuários sem que eles tenham que separá-las manualmente. Com a novidade, a “Caixa de entrada” do Gmail passa a ser dividida em cinco categorias distintas. A primeira, chamada de “Principal”, fica responsável por todas as mensagens que os novos filtros não categorizaram. A segunda, “Social”, armazena as mensagens recebidas através de redes sociais e sites de compartilhamento de mídias, como Google+, Twitter, Facebook e YouTube. O marcador “Promoções” organiza mensagens de promoções, ofertas e emails de marketing em geral. A guia “Atualizações” é responsável por controlar as mensagens geradas automaticamente por serviços online, como emails sobre atualizações de produtos, mensagens de confirmações, recibos, …

Diretor do Google alerta para o excesso de compartilhamento; saiba editar a privacidade

O Diretor do Google, Erich Schmidt falou na última semana a respeito do excesso de compartilhamento de informações na web. A conversa aconteceu durante o Hay Festival, no Reino Unido, e Schdmit alertou sobre a forma como os usuários estão lidando com sua vida online.

Mozilla pode lançar tablet com Firefox OS no próximo dia 3

O Firefox OS também deve chegar aos tablets. A Fundação Mozilla, responsável pelo sistema, já está enviando convites para um evento que acontecerá na próxima segunda-feira (3). A tendência é de que seja apresentado um novo gadget, feito em parceria com a Foxconn. As informações são do site "Focus Taiwan", que revelou também que o novo produto deverá ser mesmo um tablet, segundo fontes ligadas à Mozilla e Foxconn. Isso não seria uma grande surpresa, já que especulações recentes davam conta de que a fundação estaria investindo em um aparelho deste estilo com o Firefox OS. Apesar disso, ainda não há muitas informações relacionadas ao aparelho. Não se sabe o tamanho da tela, os aplicativos pré-instalados, o preço ou qualquer coisa desse tipo. A tendência é de que haja algum tipo de confirmação ou anúncio da Mozilla após estas especulações.

WordPress completa 10 anos; veja o que mudou no famoso editor de blogs

O WordPress completa, esta semana (27), dez anos online. Sua primeira versão foi ao ar em maio de 2000, quando o site ainda era uma pequena plataforma de blogs. Uma década depois, o site já reúne cerca de 70 milhões de usuários - quase 17% de toda a web - alcançando o posto de maior CMS do mundo.
O WordPress foi criado por Matt Mullenweg e Mike Little e é um serviço de open source em que qualquer um pode realizar modificações no código para melhorar o blog e realizar ajustes que atendam à sua necessidade. A plataforma conta hoje com mais de 66 milhões de sites, escritos em mais de 120 idiomas.
Atualmente em sua versão 3.6, o editor de blogs já passou por muitas melhorias e trouxe novas funcionalidades para seus usuários. As mudanças foram fundamentais para o crescimento e sucesso da plataforma de edição de conteúdo. Durante os quatro primeiros anos, o WordPress ganhou importantes recursos como possibilidade de inclusão de plugins, aprimoramentos no backend. Além disso, …

Galaxy Note 3 terá grandes melhorias na câmera, promete Samsung

O Galaxy Note 3 é esperado para o segundo semestre de 2013 e, pelo visto, vai trazer muitas novidades. De acordo com o site coreano ETNews, fontes internas da Samsung garantem que o novo foblet trará melhorias significativas na sua câmera, incluindo um estabilizador de imagem (anti-shake), semelhante ao do Lumia 920 da Nokia. O site coreano ainda afirma que a divisão de comunicação móvel da Samsung está desenvolvendo tecnologias para introduzir o instabilizador de imagens OIS (Optical Image Stabilization) e novas funções de captura no novo smartphone de tela grande. Espera-se também que a câmera do modelo traga um sensor de 13 megapixels.

Xbox One: Live TV só funcionará com aparelho vendido separadamente

Xbox One: Live TV é um dos recursos do novo console da Microsoft. A tecnologia irá possibilitar, entre outras coisas, mudar os canais de TV, consultar as estatísticas (no caso de uma programação esportiva) e acessar guias de programação através de comandos de voz e gestos do Kinect. Porém, a função exigirá o uso de um aparelho que será vendido separadamente.

Homem usa iPhone e telescópio para tirar foto ‘superzoom’ da Lua

Muitos fotógrafos profissionais ou amadores que têm câmeras DSLR gostam de fazer fotos da Lua, utilizando suas lentes poderosas para capturá-la bem de pertinho. Mas e quem não tem uma máquina tão avançada, também pode clicar imagens assim? Uma experiência do fotógrafo Jared Earle prova que sim. Ele registrou a fotografia abaixo usando um iPhone combinado a um telescópio. Jared combinou um telescópio de cinco polegadas Celestron com seu iPhone 4S. Além disso, utilizou um adaptador Magnifi, uma capa que, quando adicionada a um iPhone, pode fazer com que ele seja equipado a equipamentos óticos, como microscópios, binóculos e telescópios. A foto não foi tirada com a câmera tradicional do iPhone, mas sim feita com o app Cortex Camera, que dá ao usuário um recurso que utiliza o HD da filmagem do iPhone para que ele clique imagens estáticas de maior qualidade.