Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2013

Twitter libera download de tuítes para quem usa versão em Português

No dia em que comemora seu sétimo aniversário, o Twitter liberou o download de mensagens trocadas no microblog para quem utiliza o serviço em Português nesta sexta-feira (22).  A novidade foi contada por meio de um tuíte da conta oficial do site. Também foram liberados juntamente com o Português, o Urdu e outros 10 idiomas (Dinamarquês, Filipino, Indonésio, Italiano, Japonês, Russo, Chinês, Sueco, Tailandês e Turco).
Antes da atualização, o usuário era obrigado a mudar a língua de seu perfil para o Inglês antes de baixar seus arquivos, serviço criado em dezembro. É possível localizar mensagens por mês, por palavras, frases, hashtags ou nome de usuários. No início deste mês, aumentaram em 12 idiomas, entre espanhol, alemão e francês. Para baixar seus documentos, siga os passos: 1) A opção para baixar arquivos tem que ser ativada em “Configurações”; 2) Clique em “Solicite um Arquivo”; 3) Um e-mail com instruções de consumo será enviado.

Smartphones do futuro deverão ter tela de safira

A safira é o futuro dos smartphones. As telas dos aparelhos que estão para surgir nos anos vindouros deverão abandonar o resistente Gorilla Glass para apostar no mineral, o segundo mais duro da Terra, perdendo apenas para o diamante. Com este recurso, as telas poderiam ser resistentes a riscos e rachaduras, mesmo quando jogadas em concreto. Entretanto, este recurso ainda é caro. Estima-se que o padrão atual, com o Gorilla Glass, custem cerca de US$ 3, enquanto uma tela de safira custaria US$ 30. O preço deve cair nos próximos anos, contudo, abrindo as portas para que elas se tornem o novo padrão.Segundo o MIT Technology Review, a empresa GT Advanced Technologies já trabalha em como criar uma lâmina de safira mais fina que o cabelo humano, além de estudar uma forma de diminuir os custos de produção. Espera-se que, com o tempo, os custos seriam apenas três ou quatro vezes mais altos do que o Gorilla Glass.

Nextel tem 0% de participação no mercado de telefonia

A Anatel disponibilizou nesta sexta-feira, 22, o balanço de linhas móveis ativas de fevereiro. Das nove operadoras do Brasil, três dominam o mercado com folga, com mais de 79% de participação. Já a Nextel foi listada com 0,00% de presença. A Vivo é a maior do país, com 28,82% de participação e mais de 75 milhões de acessos, seguida da Tim, com 70 milhões de assinaturas e 26,88% da fatia do mercado. Em terceiro e quarto lugares estão a Claro, com 25,12% do segmento e 66 milhões de acessos, e a Oi com 49 milhões de acessos e 18.83% de participação. Já a CTBC e Sercomtel possuem menos de 1% de presença, ficando à frente da Nextel, Portoseguro e Datora.

Veja abaixo a participação das operadoras no Brasil.


Holding

Número de acessos/assinaturas*

Participação (%)

Vivo

75.838.038

28,83

Tim

70.696.608

26,88

Claro

66.070.644

25,12

Oi

49.520.667

18,83

CTBC

801.896

0,30

Sercomtel

69.402

0,03

Portoseguro (autorizada de rede virtual)

35.377

0,01

Nextel

9.696

0,00

Datora (autorizada de rede…

Principal data center da Apple usa energias renováveis

A Apple está usando energia renovável em seu principal data center, localizado em Maiden, na Carolina do Norte (Estados Unidos), segundo comunicado oficial da empresa Em maio de 2012, a companhia já tinha divulgado sua intenção de se tornar sustentável e desde dezembro as atividades do centro de dados passaram a ser verdes. As fontes de energia usadas são eólica, solar e geotérmica, e alimentam servidores que armazenam músicas, aplicativos e outros serviços, como iTunes, iMessage e iCloud, informou a maçã. De acordo Peter Oppenheimer, CFO da companhia, a energia do data center é gerada por uma fazenda próxima ao local. Os 100 acres (40 hectares) contam com painés solares e células de combustíveis que convertem biogás em energia. "Acreditamos que estes esforços irão resultar em aprendizagens para outras empresas. Além disso, a comunidade poderá se beneficiar também", comentou Oppenheimer. A companhia também informou que outro data center sustentável está em constr…

LG pensa em relógio inteligente, diz jornal

Depois de Apple, Samsung e, mais recentemente, Google demonstrarem interesse por relógios inteligentes, eis que a LG também entra no jogo. Segundo o Korea Times, a empresa prepara um protótipo para concorrer no setor (Veja os modelos já existentes). Além disso, um outro produto semelhante ao Google Glass estaria para nascer do ventre sul-coreano. Os projetos visam colocar a LG na dianteira do mercado, avalia o jornal asiático. “A empresa não tem poupado esforços para construir produtos que a deixem no topo da tecnologia”, afirmou a fonte anônima ouvida pelo veículo As informações não confirmam o sistema operacional que deverá acompanhar o suposto relógio, mas  Android e Firefox OS são cotados devido à parceria com a companhia. ‘iWatches’ A onda de rumores em torno de relógios inteligentes surgiu pela boca da mídia. A Apple jamais citou uma palavra oficial a respeito de seu suposto projeto, mas a expectativa tem tido força suficiente para estimular as concorrentes. Esta semana …

TV do futuro da Microsoft tem 120 polegadas

A Microsoft não faz televisões, mas isso não impediu a companhia de desenvolver um protótipo dentro do seu  centro de 'tecnologias do futuro', localizado em Seattle (Estados Unidos). O modelo de TV de 120 polegadas 4K (ultra HD), que deve levar o título de maior televisão do mundo, está sendo utilizada para ilustrar às pessoas o que elas irão encontrar daqui cinco ou dez anos na maioria das casas. O televisor, que eles chamam “widescreen television”, é equipado com o Kinect e oferece uma “experiência narrativa completa”, segundo Pocket-Lint. Para quem se animou, um aviso: a Microsoft deixou claro que não pretende fabricar supertelevisores por enquanto. O objetivo da mostra era conseguir parceiros para possíveis projetos de tecnologias futuristas.Você compraria uma TV da Microsoft?

Stinkyboard é um “teclado” para gamers controlado com os pés

Uma pequena empresa canadense chamada Stelulu anunciou ontem uma espécie de teclado controlado pelos pés. Esse pedal permite que gamers tenham 16 comandos adicionais em qualquer tipo de jogo, aumentando a performance em partidas offline e online e permitindo um tempo de resposta muito mais rápido. O Stinkyboard foi criado por um grupo de gamers que queria ter mais agilidade na hora de executar comandos. O pedal pode ser pressionado em quatro direções, cada um associado a uma combinação de teclas e ações com o mouse. As teclas Alt, Shift e Ctrl permitem modificar o comando usado, possibilitando 16 diferentes possibilidades. A placa também é rígida o suficiente para que o jogador possa descansar os pés por cima dela enquanto não precisar acionar algum comando. As possibilidades em jogos são imensas. Em jogos de FPS seria possível trocar de arma ou lançar granadas sem tirar os dedos das teclas WASD, essenciais para movimentação. Em jogos de estratégia, o Stinkyboard possibi…

Asus lança novo drive óptico portátil

Ontem à noite, a ASUS postou em seu perfil do Google Plus uma imagem enigmática. A foto trazia somente uma espécie de quadrado prateado e em aço escovado com a logo da empresa. Na legenda, a pergunta: “Hum... O que é isso? Seja criativo! Sem dicas dessa vez”. Em seguida, a companhia disse também que revelaria hoje, dia 23, qual é a novidade. Bem, o pessoal que segue a conta da ASUS na rede social não perdeu tempo e já começou a arriscar diversos palpites. Entre novos tablets, concorrentes para o Mac book Air e algo que seria uma espécie de Asus Google TV (?) eis que a companhia revelou o seu novo produto: um dock de mídia e drive óptico batizado de Varidrive. Tudo em um só lugar.O novo aparelho da ASUS, além de contar com um design bastante arrojado, promete facilitar diversas tarefas durante o dia. O gadget seria algo para trabalhar como uma espécie de upgrade para dispositivos móveis. O destaque fica por conta do seu drive para leitura e gravação de CDs e DVDs. Confira …

Windows Blue deve trabalhar junto com os processadores Haswell, da Intel

A nova arquitetura Haswell desenvolvida pela Intel para a sua próxima família de processadores deve contar com um reforço de peso já em seu lançamento: o também novíssimo Windows Blue, versão otimizada do Windows 8. Ambos devem chegar juntos ao mercado já no próximo mês de junho – e ambas as empresas prometem boas novidades. Segundo apurou o CNet, as duas gigantes da tecnologia estão trabalhando juntas para trazer na metade do ano alguns produtos com os dois lançamentos. Tanto o Windows blue quanto os Haswell devem aparecer em diversas novas linhas de ultrabooks e aparelhos híbridos que misturem tablets e notebooks.Mais rápido, mas com menor consumo Um dos principais objetivos da nova arquitetura desenvolvida pela Intel é diminuir gasto energético do processador. Segundo o CEO da Intel, Paul Otellni, essa é a maior revolução de uma geração para a outra quando o assunto é a diminuição no consumo de energia. Isso, é claro, tratando somente dos produtos da empresa.  Para apro…

Recorde mundial de cálculo do Pi é batido por Gpus Nvidia

Quando estamos no colégio, por padrão utilizamos o Pi com o valor de 3,14. Mas você já deve saber que ele vai bem além disso, tendo uma infinidade de casas decimais representadas após a vírgula. E o recorde mundial de números calculados foi quebrado entre dezembro de 2012 e janeiro deste ano, graças a uma série de computadores equipados com processadores gráficos da Nvidia. O responsável pelo projeto é Ed Karrels, um pesquisador afiliado à Universidade de Santa Clara (nos Estados Unidos). E utilizando um sistema que envolvia um computador com quatro placas gráficas NVIDIA GTX 690, um com duas placas GTX 680 e 24 computadores com uma placa de vídeo GTX 570, ele conseguiu chegar à casa dos 8 quatrilhões de dígitos — muito além do “3,14” do colégio, não é mesmo? Foram 35 dias de cálculos utilizando GPUs da NVIDIA. O trabalho quebrou recorde mundial, que antes pertencia ao Yahoo! — a marca havia sido obtida com mil computadores utilizando apenas CPUs, calculando o Pi durante …

Pré-venda do Galaxy S4 é quatro vezes maior que a do modelo anterior

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S4 na última semana e deixou todo mundo com os dedos coçando para colocar a mão no gadget. Tanto que uma grande revendedora de smartphones inglesa, a Carphone Warehouse, anunciou que a taxa de pré-venda do Galaxy S4 está quatro vezes maior do que foi com o aparelho anterior. Graham Stapleton, um representante da Carphone Warehouse, declarou: “O recorde de lançamento do Galaxy S3 no ano passado sempre será um recorde duro de bater. Mas a Samsung lançou esse novo dispositivo deslumbrante que certamente vai inspirar muitas pessoas a fazer a transição de outros sistemas operacionais para o Android.” Os aparelhos não devem estar disponíveis antes do dia 26 de abril e ainda não têm preço final definido. Ainda assim, com as ordens de pré-venda 446% acima do aconteceu na época do Galaxy S3, parece que a Samsung conseguiu repetir o sucesso e lançar mais um campeão de vendas. Concorrência Será que a Samsung conseguirá superar a Apple e ultrap…

Como aumentar a velocidade da internet

Quando o assunto é internet, um fato é certo: todo mundo quer sempre o máximo de velocidade. Porém, por mais que as operadoras disponibilizem conexões cada vez mais rápidas, nem sempre o usuário consegue acompanhar essa evolução, seja por questões técnicas ou financeiras. Contudo, existem vários modos de extrair o máximo de sua conexão, independente de ela ser lenta ou não. Por conta disso, o Tecmundo preparou um pequeno guia com informações úteis para você navegar e fazer downloads com mais velocidade. Diga adeus às dores de cabeça e saiba como aproveitar toda a largura da sua banda. Bits ou bytes: a eterna dúvida Os anúncios de provedores de internet sempre prometem vários “megas” para a sua internet, mas é importante esclarecer um fato. A velocidade é oferecida em megabits (Mb), e não em megabytes (MB). Essa pequena confusão faz bastante diferença na prática: 1 byte equivale a 8 bits, ou seja, se você contrata uma internet de 10 “megas”, vai fazer transferências a uma ve…

Convertendo qualquer site web em um jogo 3D, desde Chrome Experiments

Uma nova experiência foi integrada a ChromeExperiments.com, que podemos dizer que é, no mínimo, divertida e impressionante. A ideia é interessante: converter qualquer site em um jogo 3D. Para começar a jogar só temos que entrar em World Wide Maze e seguir as instruções que basicamente consistem em sincronizar nosso computador com nosso dispositivo móvel (Android 4.0 ou iOS 5), para o qual oferece diferentes alternativas. Embora a princípio temos que ter um pouco de paciência para conseguir a sincronização, depois vem a parte mais divertida, que é quando passeamos pelo labirinto 3D que foi convertido o site e contornamos os gráficos com a ajuda de nosso dispositivo móvel, se transformando, assim, em uma interessante opção para sair um pouco da rotina do nosso dia a dia. Embora toda a nossa atenção esteja centrada nos detalhes do jogo, esta nova experiência apresentada, tal qual o restante das experiências que já conhecemos, tem como objetivo principal mostrar o potencial de …

Site reúne telas de inicialização de vários sistemas operacionais

Recurso online permite que o usuário interaja como se estivesse executando o sistema operacional escolhido Se você sempre teve curiosidade em conhecer outros sistemas operacionais porem nunca teve oportunidade, agora você pode ao menos conhecer a tela de encerramento e inicialização de cada um eles, o site The Restart Page reúne uma variedade de sistemas que vão de versões antigas do Windows ao mais recente Mac OS X. O site também apresenta o recurso de trocar o ponteiro do mouse de acordo com o sistema que vocês escolheu, além de poder mover qualquer janela espalhada na tela. link do site: http://www.therestartpage.com/ copie e cole na barra de navegação do seu navegador.

Mubis – Rede social para usuários do sistema Blu-ray

Algumas pessoas preferem filmes, outras tantas já gostam de outro tipo de conteúdo, tais como séries, jornalísticos ou documentários, e imagine poder fazer isso tudo sentadas em seus sofás, nas suas casas, assistindo diretamente de seus respectivos reproductores Blu-Ray conectados as suas TVs de tela plana. Pois para muitos usuários isso é a glória, e por isso já existe até uma rede social específica chamada Mubis e se trata de um portal de notícias e comunidade de usuários, tudo girando em torno do Blu-Ray. Novidades, análises, artigos, calendários de lançamento e muito mais são os conteúdos oferecidos por Mubis, tanto para os usuários registrados como para aqueles visitantes que só desejam obter mais informação. Além disso, os usuários registrados poderão comentar todas as publicações, valorizar e opinar sobre cada título já no mercado, assim como marcar aqueles títulos que desejarem adquirir, ou se já o tiverem, adicioná-los as suas próprias coleções. Em caso de estarem …

Ecoindus, rede social dedicada à indústria ecológica

Ecoindus é uma rede social dedicada aos profissionais da indústria ecológica para conectar os negócios sustentáveis, pesquisadores e instituições em uma tentativa de gerar benefícios no setor da reciclagem, o meio ambiente e as energias renováveis. Em Ecoindus profissionais e também usuários do mercado se encontram para criar uma rede de oferta e demanda destes serviços, baseada na expansão de pequenos negócios locais e internacionais e na oferta de soluções sustentáveis para empresas, todas elas relacionadas com eficiência energética, construção sustentável, uso de veículos eletrônicos e energias renováveis, e implantação de diversos métodos que favoreçam o meio ambiente. O portal conta com um diretório “Market” de resíduos e reciclagem, meio ambiente e serviços eco-industriais, um diretório de empresas colaboradoras, um diretório de experts em ecologia e sustentabilidade, uma bolsa de emprego e inclusive um boletim de notícias atualizado com os temas tratados na rede

Os perigos de usar Google Imagens ou Wikimedia para ilustrar nossos trabalhos

Quando escrevemos um artigo, criamos um cabeçalho ou ilustramos qualquer seção de nosso site temos que buscar conteúdo gratuito de boa qualidade que ajude a atrair a atenção de nossos visitantes ou clientes. A tentação de acessar a enorme quantidade de conteúdo de imagens no Google ou a suposta garantia de Wikimedia para encontrar fotografias “de livre uso” é enorme, porém temos que nos controlar para evitar problemas. As pessoas que tiraram a fotografia que queremos incluir tem o direito de decidir o tipo de licença deste trabalho, e detalhes como esse devem ser negociados diretamente com o autor. Google Imagens inclui filtros em seu buscador para encontrar fotografias gratuitas, porém não é infalível, já que não tem como verificar que, efetivamente, essa foto tenha sido publicada nesse site pelo criador da mesma. Se meu vizinho, por exemplo, encontra uma imagem protegida na Internet e, por desconhecimento, a publica em seu blog, que tem licença Creative Commons em todo …

Como deixar o Chrome mais rápido e seguro? Isto se chama Comodo Dragon!

O Google Chrome é sem sem dúvidas um dos navegadores mais rápidos da atualidade, porem com suas constantes atualizações a estabilidade não é mais a mesma, vários usuários relatam estar tendo problemas de desempenho e estabilidade com o navegador, mas se você não quer abandonar o Chrome, eis uma solução rápida e fácil para isso! Estamos a falar do Comodo Dragon, um navegador desenvolvido a partir do Chromium, (que em poucas palavras é o Open Source que originou o Chrome) porem focado em velocidade, estabilidade e principalmente, segurança e privacidade. A marca Comodo é reconhecida mundialmente por desenvolver programas antivírus e utilidades de segurança, como o Comodo Firewall, portanto segurança é o ponto forte da empresa, que promete um Chrome mais seguro que sua versão original. Você pode fazer download do Comodo Dragon e instalar sem substituir o Chrome, além disso é possível importar e sincronizar todas as configurações do Chrome com o Dragon apenas utilizando o sistema de sinc…

10 aplicativos para tirar melhor proveito de Google Drive

Assim como Dropbox, em Google Drive podemos encontrar aplicativos de terceiros que tirem bastante proveito de suas qualidades, especialmente as inerentes à natureza dos produtos do Google: estabilidade, segurança, suporte, velocidade, muitas vezes gratuidade, integração com outras ferramentas do Google, etc. Aqui revisamos algumas das melhores que foram criadas, várias delas em forma de webapps para Google Chrome: Um painel de controle para gerenciar os arquivos anexos que também permite administrá-los diretamente desde Gmail e enviá-los com um par de cliques ao sistema de armazenamento na nuvem preferido, grupo no qual se inclui Google Drive. Depois que instalá-lo e lhe dar permissão de acesso, aparecerá um botão azul (à direita dos emails) que diz “Enviar a Google Drive”. Uma simples opção para reproduzir a música armazenada em Google Drive via streaming. No momento só reproduz MP3 embora possa se usar sua versão de teste com as mais recentes alterações entre as quais inc…

90% dos aplicativos móveis já foram hackeados

Clique na imagem para vê-la maior. Independente de serem pagos ou não, a maioria dos aplicativos das plataformas iOS (Apple) e Android (Google) já sofreram algum tipo de hack. Confira! Conforme a empresa Arxan, localizada nos EUA, se deram de diferentes maneiras. Desde um simples acesso a versão sem publicidade do aplicativo como até mesmo roubo de códigos-fonte e redistribuição de uma versão infectada com malware. Prática comum em apps para Android. A empresa americana realizou uma varredura nas lojas em questão e avaliou minuciosamente o Top 100 dos aplicativos nas duas grandes lojas virtuais. E, ao que tudo indica, a consequência dos hacks se deve a proliferação de versões maliciosas dos games. Quando falamos do futuro desse mercado, esse tipo de informação se mostra ainda mais preocupante. A Arxan, empresa que fez a pesquisa, acedita que até o ano de 2016, as receitas desse mercado devem ultrapassar a US$ 46 bilhões, enquanto o volume de colares movimentados em pagamentos chegue p…

Como bloquear Chip da Vivo em caso de perda ou roubo.

Hoje foi um dia muito triste para meu celular, que foi perdido ou roubado sem eu perceber, após procurar em todos os locais possíveis que passei, nada encontrei e continuei tentando ligar nele, ninguém atendia ao bendito telefone, exceto após as 6 horas (fim do horário comercial), já tenho minhas suspeitas quem possa ter sido mas isso não vem ao caso, o problema é que tenho alguns contatos importantes que não podem ser perdidos ou utilizados por outra pessoa, então neste caso o que devo fazer? Bloquear o Chip contra uso.
Vantagens de bloquear o número Bloquear seu número é a primeira coisa a se fazer após perder um celular, caso o mesmo seja encontrado novamente não há motivo para preocupação. Usuários do serviço Vivo Agenda mantem seus contatos sincronizados com a Vivo, dentro de um período de 180 após o bloqueio, você poderá ir em qualquer revendedora Vivo e comprar um novo número, peça ao vendedor que você deseja resgatar um número que está bloqueado e então sua antiga agenda poder…

Ultrabook: como reconhecer um?

Primeiro vieram os desktops, depois os notebooks e laptos, em seguida os netbooks e, a última tecnologia, seriam os tablets. Seriam, pois uma nova categoria surgiu de uns meses para cá: os ultrabooks. Confira as características e detalhes os detalhes de como reconhecer um ultrabook! Recentemente lançados pela Intel, as máquinas são uma tentativa da fabricante de reproduzir o mesmo sucesso de experiência que o rival Apple com o Macbook Air. Diferentes dos notebooks tradicionais, os aparelhos ganharam um design diferenciado, acabamento de primeira e processadores bastante rápidos. Em poucas palavras, podemos dizer que ultrabooks são excelentes máquinas que priorizam desempenho e ainda contam com a mobilidade em ser um aparelho móvel. Segundo Cássio Tietê, diretor de estratégia da Intel Brasil, ultrabooks é uma categoria de computador que está entre os tables e os notebooks. O novo formato de computador precisou ser pensado antes de montado. Os modelos perderam seus leitores de CD e DVD,…

Pegadinha de susto vira sucesso no YouTube

O canal do YouTube PublicPrank disponibilizou na última terça-feira (19) um vídeo no estilo pegadinha que está fazendo grande sucesso na rede. Com uma simples brincadeira de se esconder dentro de uma caixa para em seguida assustar as pessoas, o vídeo já atingiu mais de 60 mil visualizações. A filmagem foi feita em um shopping, onde uma enorme caixa foi colocada em um local com bastante movimentação de pessoas. Um homem se escondeu dentro da caixa e o outro ficou do lado de fora tentando aproximar os indivíduos pedindo-lhes informação. Quando as pessoas se aproximam da caixa, o rapaz que está dentro dela salta para fora rapidamente, assustando a todos. Alternando entre gritos de susto e caras de surpresa, o vídeo foi visualizado, em apenas um dia, mais de 43 mil vezes. link do vídeo copie e cole na barra de navegação do seu navegador: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5iXeXnP8ERw

Como colocar crédito no Skype

Para utilização do Skype em sua totalidade, para realização de chamadas para telefones por exemplo, é preciso adquirir créditos. Por isso, neste tutorial, o Tecnologia incrivel vai ensinar, em poucos passos, como fazê-lo. Basta abrir o programa e ter um cartão de crédito para realizar a compra. Faça o download da versão mais atualizada do Skype Passo 1 – Para iniciar o processo de aquisição de créditos para realizar ligações no Skype, vá ao menu Skype, na barra superior, e clique na opção “Comprar Crédito Skype”. Passo 2 – Uma janela vai se abrir com as opções de créditos para você definir. O valor padrão de créditos é de R$ 25. Nesta janela, você deve inserir seus dados pessoais e depois clicar em “avançar”. Passo 3 – Na página seguinte, você vai escolher o modo de pagamento, optar por fazer recarga automática ou não, aceitar os termos de serviço, conferir seus dados pessoais do lado direito superior e clicar, novamente, em avançar. Passo 4 – O último passo, então, é ins…

Harlem Shake dentro de biblioteca causa demissão de funcionária

Uma funcionária foi demitida na Universidade de Oxford, na Inglaterra, após alunos gravarem um vídeo do Harlem Shake, fênomeno da Internet, dentro de uma das bibliotecas da instituição. Calypso Nash foi acusada de não fazer nada para impedir a gravação e perdeu o emprego. Nas imagens, alunos estudam normalmente na biblioteca quando um garoto aparece vestido de jogador de futebol americano e faz a coreografia bizarra do hit. Logo depois, todos se juntam à dança maluca pelos corredores e em cima de mesas e cadeiras. Agora, os mais de 30 estudantes que participaram do vídeo e foram multados estão em campanha na universidade para tentar reaver o cargo de Calypso e anularem suas punições por “promover a desordem”. Um abaixo-assinado está correndo pelo campus da instituição e será entregue aos diretores para que reconsiderem a decisão. Eles alegam que não houve qualquer transtorno, já que o vídeo foi gravado tarde da noite de um domingo, e que a bibliotecária não teve nada a ver…

Homem vende casa por moeda digital Bitcoins

O internauta Taylor More, do Canadá, estipulou uma forma de pagamento curiosa para possíveis interessados em comprar sua casa. Ele admite vender seu imóvel por 6750 Bitcoin, que são moedas virtuais que começaram a ser utilizadas para aquisição de alguns produtos pela Internet, como giftcards da Amazon e pizzas. O internauta Taylor More, do Canadá, estipulou uma forma de pagamento curiosa para possíveis interessados em comprar sua casa. Ele admite vender seu imóvel por 6750 Bitcoin, que são moedas virtuais que começaram a ser utilizadas para aquisição de alguns produtos pela Internet, como giftcards da Amazon e pizzas.