Pular para o conteúdo principal

LG anuncia TV OLED Gallery, que tem moldura de quadro e já está no Brasil

LG anuncia TV OLED Gallery, que tem moldura de quadro e já está no BrasilSeguindo a tendência de elevar o quesito design das televisões, a LG Electronics do Brasil apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu segundo modelo OLED no Brasil, a TV OLED Gallery EA8800, que não é somente uma TV como também um item de decoração para a casa. Com design arrojado e “clássico”, o modelo possui visual inovador que alia tecnologia à arte. Isso porque o televisor apresenta uma excelente qualidade de imagem e, em modo stand-by, ativa o "Modo Gallery" – que deixa as imagens de pinturas clássicas, já armazenadas na TV, sendo exibidas em looping, transformando o produto em um verdadeiro quadro. É possível ainda trocar as imagens por qualquer outra e personalizar a galeria da maneira que o espectador preferir. A TV acaba se tornando, portanto, um belo objeto de decoração com a moldura. Outro diferencial da TV OLED Gallery da LG se concentra por trás da moldura em formato de quadro que envolve o aparelho. Nessa moldura, encontra-se o sistema de som, um conjunto de dois alto-falantes e dois woofers na moldura que, somados aos alto-falantes da TV, ganham um potência de 100W. Esse sistema proporciona uma qualidade de som acima da média em comparação com outros modelos do mercado, pois além de entregar mais potência, distribui melhor a equalização sonora e sem qualquer interferência no design do produto. O sistema de som possui ainda a função Virtual Surround Plus, que proporciona ao ouvinte a sensação de que o som está vindo de cima e dos lados numa espécie de simulação dos efeitos surround. O benefício traz maior envolvimento sonoro em qualquer ambiente.
LG anuncia TV OLED Gallery, que tem moldura de quadro e já está no Brasil

Tecnologia OLED refinada e com estética de ponta

A tecnologia OLED, como sabemos, permite que cada pixel emita luz própria quando acionado e, dessa forma, não é necessário haver o backlight (iluminação traseira), o que proporciona uma tela de apenas 4,3 milímetros de espessura. Além disso, a tecnologia permite diminuir os borrões e melhora o contraste, proporcionando o famoso preto real, não acinzentado, como em um televisor tradicional. O que diferencia a OLED da LG é a tecnologia proprietária WRGB, que adiciona um subpixel branco à tradicional combinação RGB (vermelho, verde e azul do inglês), característica que dá cores às imagens exibidas na TV.
Rogério Molina, gerente-geral da LG Electronics para o Brasil, está otimista com a nova linha e exaltou o sistema de cores que não precisam trabalhar em carga máxima. “Nos outros televisores, os subpixels vermelho, verde e azul (RGB) se juntam e trabalham com carga máxima para gerar a luz branca. Na OLED da LG, melhoramos a eficiência do painel adicionando um subpixel à cor branca que, na prática, poupa a combinação RGB de trabalhar em carga máxima. Essa inovação foi fundamental para viabilizar a produção comercial e permitir que a LG fosse pioneira mundial na introdução da tecnologia OLED”, explicou.
A TV OLED Gallery da LG ainda é 3D e conta com todos os recursos de uma Smart TV – plataforma de entretenimento completa com uma vasta gama de aplicativos, além de uma usabilidade simples e intuitiva proporcionada pelo controle Smart Magic, que funciona como uma espécie de mouse. A TV possui ainda funções de reconhecimento de voz e é sensível a gestos e movimentos.
LG anuncia TV OLED Gallery, que tem moldura de quadro e já está no Brasil

E quem pensou nesse design?         

Todo esse design arrojado e moderno surgiu das mãos da coreana Sun-Ha Park, que atua na empresa como designer-sênior de produtos de entretenimento e está especialmente alocada no setor há dois anos.
Formada em desenho industrial, a artista esteve presente no anúncio e falou que se inspirou nos ambientes caseiros para pensar em algo que não ficasse apenas ali, desligado, mas que também servisse como um objeto de decoração: uma moldura de quadro.
LG anuncia TV OLED Gallery, que tem moldura de quadro e já está no Brasil
Park fez também um estudo de mercado para detectar as necessidades e identificar as tendências mais comuns da demanda dos consumidores. Com isso, a coreana aliou um caprichado design a uma TV que oferece funcionalidades de ponta.
A parte traseira é facilmente deslocável para dar acesso a todas as conexões da TV. O suporte de parede (bem como o quadro), aliás, já está incluso no pacote e é totalmente articulável, veja só:

Confira os principais destaques da LG Gallery:
  • Resolução em Full HD;
  • Moldura em forma de quadro;
  • 4,3 milímetros de espessura (sem considerar a moldura);
  • Peso: 24 kg;
  • Tecnologia proprietária WRGB;
  • Contraste infinito;
  • Áudio: 100W RMS;
  • Smart TV Cinema 3D;
  • Controle Smart Magic;
  • WiFi integrado;
  • Conversão de 2D para 3D;
  • Smart Share;
  • Time Machine;
  • LG Cloud;
  • Função Dual Play para jogos;
  • Acompanha quatro óculos para a função 3D;
  • 55 polegadas;
  • Preço sugerido de R$ 39.999.

Postagens mais visitadas deste blog

Avenida Brasil Todos os capítulos HD Download Torrent

A novela conta a história de Rita (Débora Falabella), filha do viúvo Genésio (Tony Ramos), que tinha acabado de casar com Carmem Lúcia (Adriana Esteves), a Carminha, uma mulher falsa que aparentava ser simples e sem maldade. Carminha tinha um caso de anos com Max (Marcello Novaes), seu parceiro na trapacearia, e eles tramaram um plano para roubar todo dinheiro de Genésio e fugir, mas Rita atrapalhou o planejado e conseguiu desmascarar Carminha para seu pai. Pouco mais tarde, Genésio é atropelado por um jogador famoso de futebol, o Tufão (Murilo Benício), que tenta o socorrer mas sem sucesso. Se sentindo culpado, Tufão oferece ajuda a Carminha, que vê ali uma ótima oportunidade para tramar mais um golpe. Ela se aproxima de Tufão, mas precisa sumir com Rita. Ela pede a ajuda de Max para leva-la para um lixão e deixa-la abandonada. Anos depois, Rita reaparece na vida de Carminha de um jeito um tanto curioso, com sede de vingança e será capaz de muita coisa para ver Carminha e Max detonad…

Xena A Princesa Guerreira 3° Temporada Dublado Download Torrent

Informações Da Série:
Nome no Brasil: Xena: A Princesa Guerreira
Ano de Lançamento: 1997-1998
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip / HDTV
Áudio: 10

A série conta as aventuras de uma guerreira que iniciou uma jornada em busca da sua redenção pelos erros cometidos no passado, quando liderava tropas de guerra e não tinha misericórdia alguma com seus inimigos. Xena, então, passa a aproveitar suas impressionantes habilidades como lutadora para ajudar as pessoas que cruzam seu caminho. Nessa jornada, ela conta com Gabrielle, que, no começo da série, era apenas uma garota inocente do interior, mas que, com o passar dos anos, tornou-se também uma exímia guerreira e a maior aliada da protagonista. Xena – A Princesa Guerreira originou-se da série Hércules: a ideia inicial era que Xena aparecesse em apenas três episódios, mas, devido ao sucesso da personagem, ela terminou ganhando uma série apenas para si.

DOWNLOAD DA TEMPORADA AQUI



Download As Visões Da Raven 1ª a 4ª Temporada Dublado

As Visões da Raven é uma série americana do Disney Channel. A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter e de seus amigos: Eddie, Chelsea, e sua família.  Geralmente vive usando o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente. Dados da Série Nome: As Visões de Raven (Completo) Gênero: Comédia Idioma: Português Formato: TVRip Tamanho Total: 7 GB Download - Mediafire - 1ª Temporada Episódio 01 - Prova de Amizade: Download Episódio 02 - Mamãe Querida: Download Episódio 03 - Festa Animal: Download Episódio 04 - Acorda, Victor!: Download Episódio 05 - Um Peixe Chamado Raven: Download Episódio 06 - Cheiro de Vitória: Download Episódio 07 - Campanha No Pescoço: Download Episódio 08 - Salvando A Vidente Raven: Download Episódio 09 - As Festas: Download Episódio 10 - Os Jogos Entre Namorados: Download Episódio 11 - Prima Distante: Do…