Pular para o conteúdo principal

Produtor do Fifa 14 'deixa no ar' versão exclusiva da Copa do Mundo

Gilliard Lopes, produtor do Fifa 14, em entrevista exclusiva ao TechTudo (Foto: Diego Borges / TechTudo) 
Fifa 14 chegou no último dia 26 de setembro para PCs, Xbox 360 e PS3, mas em novembro uma nova versão será lançada para a nova geração de consoles Xbox One e PS4. E haverá novidades: gráficos mais realistas e jogadores mais inteligentes são apenas alguns dos itens revelados pelo produtor Gilliard Lopes, que contou detalhes do novo Fifa e sobre o futuro da série em entrevista exclusiva ao TechTudo na Brasil Game Show. Durante o bate-papo, Gilliard Lopes falou pouco sobre o futuro da franquia, mas não desconfirmou qualquer possibilidade sobre uma versão baseada na Copa do Mundo de 2014. "Não temos nada oficial ainda, mas o que posso falar que é renovamos a licença com a Fifa até 2022. Sendo assim, podemos desenvolver a versão anual do game, além de qualquer outra competição realizada pela Fifa". A chegada dos Xbox One e PlayStation 4, entretanto, ajudou muito a EA na produção de um novo Fifa, pois já enxergavam as atuais plataformas no limite para o desenvolvimento de jogos. "Os gráficos serão os mais impactantes, mas não serão os únicos elementos que chamam a atenção nesta nova geração". Segundo Gilliard, a atmosfera da partida nunca foi tão bem reproduzida como neste novo game. Graças ao poder do hardware será possível criar animações para elementos como a torcida, além de gandulas fazendo a reposição da bola e até mesmo jogadores se encaminhando para a formação da barreira, sem a necessidade de um corte na animação.
Essas animações também são auxiliadas por um outro fator determinando na nova geração de consoles: a inteligência artificial mais apurada. Graças a ela, os jogadores tomarão decisões que refletem em animações pré-programadas. "Os jogadores virtuais terão a capacidade de prever algumas jogadas. Por exemplo: eles podem optar por pular um carrinho de frente ou até mesmo optar por desistir de correr atrás de uma bola que sairá pela linha de fundo. Tudo isso será permitido graças a esse poder de processamento que a nova geração de consoles proporciona". Sobre os clubes brasileiros licenciados, além do anúncio do Bahia em Fifa 14, o produtor comentou sobre a presença de clubes da série B em futuros títulos da franquia: "Nosso objetivo é expandir a presença dos clubes brasileiros, mas isso também depende dos pedidos dos fãs brasileiros na comunidade oficial do game. Eles precisam mostrar que querem isso. Na minha opinião, se a Inglaterra, por exemplo, tem 4 divisões, não faz sentido o Brasil não ter pelo menos duas", explicou. Sobre as próximas versões de Fifa, Gillard os games lançados para as plataformas atuais (PS3 e Xbox 360) continuaram recebendo atualizações dentro do limite das plataformas. Já consoles como Xbox One e PS4 poderão receber melhorias mais impactantes, devido ao poder inexplorado que esses hardwares ainda têm a oferecer.

Postagens mais visitadas deste blog

Avenida Brasil Todos os capítulos HD Download Torrent

A novela conta a história de Rita (Débora Falabella), filha do viúvo Genésio (Tony Ramos), que tinha acabado de casar com Carmem Lúcia (Adriana Esteves), a Carminha, uma mulher falsa que aparentava ser simples e sem maldade. Carminha tinha um caso de anos com Max (Marcello Novaes), seu parceiro na trapacearia, e eles tramaram um plano para roubar todo dinheiro de Genésio e fugir, mas Rita atrapalhou o planejado e conseguiu desmascarar Carminha para seu pai. Pouco mais tarde, Genésio é atropelado por um jogador famoso de futebol, o Tufão (Murilo Benício), que tenta o socorrer mas sem sucesso. Se sentindo culpado, Tufão oferece ajuda a Carminha, que vê ali uma ótima oportunidade para tramar mais um golpe. Ela se aproxima de Tufão, mas precisa sumir com Rita. Ela pede a ajuda de Max para leva-la para um lixão e deixa-la abandonada. Anos depois, Rita reaparece na vida de Carminha de um jeito um tanto curioso, com sede de vingança e será capaz de muita coisa para ver Carminha e Max detonad…

Xena A Princesa Guerreira 3° Temporada Dublado Download Torrent

Informações Da Série:
Nome no Brasil: Xena: A Princesa Guerreira
Ano de Lançamento: 1997-1998
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip / HDTV
Áudio: 10

A série conta as aventuras de uma guerreira que iniciou uma jornada em busca da sua redenção pelos erros cometidos no passado, quando liderava tropas de guerra e não tinha misericórdia alguma com seus inimigos. Xena, então, passa a aproveitar suas impressionantes habilidades como lutadora para ajudar as pessoas que cruzam seu caminho. Nessa jornada, ela conta com Gabrielle, que, no começo da série, era apenas uma garota inocente do interior, mas que, com o passar dos anos, tornou-se também uma exímia guerreira e a maior aliada da protagonista. Xena – A Princesa Guerreira originou-se da série Hércules: a ideia inicial era que Xena aparecesse em apenas três episódios, mas, devido ao sucesso da personagem, ela terminou ganhando uma série apenas para si.

DOWNLOAD DA TEMPORADA AQUI



Download As Visões Da Raven 1ª a 4ª Temporada Dublado

As Visões da Raven é uma série americana do Disney Channel. A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter e de seus amigos: Eddie, Chelsea, e sua família.  Geralmente vive usando o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente. Dados da Série Nome: As Visões de Raven (Completo) Gênero: Comédia Idioma: Português Formato: TVRip Tamanho Total: 7 GB Download - Mediafire - 1ª Temporada Episódio 01 - Prova de Amizade: Download Episódio 02 - Mamãe Querida: Download Episódio 03 - Festa Animal: Download Episódio 04 - Acorda, Victor!: Download Episódio 05 - Um Peixe Chamado Raven: Download Episódio 06 - Cheiro de Vitória: Download Episódio 07 - Campanha No Pescoço: Download Episódio 08 - Salvando A Vidente Raven: Download Episódio 09 - As Festas: Download Episódio 10 - Os Jogos Entre Namorados: Download Episódio 11 - Prima Distante: Do…