Pular para o conteúdo principal

Oito recursos que a Microsoft removeu ao lançar o novo Windows 8.1

A Microsoft lançou o Windows 8.1, a nova versão de seu sistema operacional. Enquanto os usuários descobrem os novos recursos incluídos no Windows 8.1, algumas funções presentes na versão anterior foram eliminadas do sistema. Confira uma lista com o que você não pode mais usar no novo Windows.
1) Mensagens
Aplicativos Mensagens foi removido no Windows 8.1 (foto: Reprodução/PC World)Aplicativos Mensagens foi removido no Windows 8.1
A Microsoft removeu o “Mensagens” do Windows 8.1 cerca de um ano após o lançamento do aplicativo. A ideia é promover o Skype como o programa de comunicação preferido do sistema operacional. O aplicativo também está sendo integrado com outros sistemas da empresa, como o Xbox One e o Outlook.com.
2) Índice de Experiência do Windows
Windows 8.1 abandona Índice de Experiência presente desde o Vista (foto: Reprodução/PC World)Windows 8.1 abandona Índice de Experiência presente desde o Vista
O índice de experiência do Windows era um ranking elaborado pela Microsoft que dava uma nota para a capacidade do computador. Na prática, isso deveria significar que equipamentos melhores possuem notas melhores, mas a empresa nunca divulgou com clareza os critérios para as notas, além de um máximo que parecia ser artificial. No Vista, por exemplo, era possível atingir 5.9 pontos, um valor aumentado para 7.9 no Windows 7.
3) Fotos do Facebook e Flickr no Fotos
Suporte a redes sociais foi removido do Fotos (foto: Reprodução/PC World)Suporte a redes sociais foi removido do Fotos
A nova versão do aplicativo Fotos removeu o suporte para redes sociais como o Facebook e o Flickr. Esta opção sempre foi vista como lógica pela Microsoft por que a ideia original do aplicativo era garantir que os usuários tivessem acesso a esses serviços com o lançamento do Windows 8, já que, a princípio, não existiria um aplicativo dedicado a elas nos primeiros dias do sistema operacional.
Com a popularização da nova versão, o Fotos pode remover o suporte aos serviços de terceiros como forma de incentivá-los a criar seus próprios aplicativos. O Facebook, por exemplo, já lançou o seu.
4) Atalhos para bibliotecas no Windows Explorer

Atalhos para bibliotecas podem ser restaurados no Windows Explorer (foto: Reprodução/João Kurtz)Atalhos para bibliotecas podem ser restaurados no Windows Explorer
O Windows Explorer costumava ter atalhos para bibliotecas de documentos, música, imagens e vídeos, mas elas não são mais exibidas por padrão na versão 8.1. Para modificar isso, basta clicar em “Exibir” > “Painel de navegação” > “Mostrar Bibliotecas”.
5) Recuperação de arquivos do Windows 7
RecupRecup
O sistema de recuperação de arquivos do Windows 7 estava presente na versão 8, mas foi removido em favor do Histórico de Arquivos. As funcionalidades do aplicativo, entretanto, ainda estão disponíveis. Para acessá-las, basta clicar em “Painel de controle” > “Sistema e Segurança” > “Histórico de Arquivos” e, em seguida, no link “Backup da Imagem de Sistema”, que está localizado no canto inferior esquerdo da tela.

6) Novos aplicativos na tela inicial
Aplicativos não são adicionados automaticamente na tela inicial (foto: Reprodução/PC World)Aplicativos não são adicionados automaticamente na tela inicial do Windows 8.1
No Windows 8, os novos aplicativos instalados adicionavam automaticamente atalhos na tela inicial, mas isso não acontece na nova versão, o que deve ser feito manualmente no Windows 8.1 acessando a tela com todos os aplicativos. Isso evita que novos programas instalem também atalhos para outros executáveis, desinstaladores e arquivos de Leia-me, o que pode congestionar a tela inicial.
7) Meu computador
Ícone "Meu computador" mantém seu nome na versão em português do Windows 8.1 (foto: Reprodução/Joçao Kurtz)Ícone "Meu computador" mantém o nome na versão em português do Windows 8.1
As versões em inglês do Windows 8.1 alteraram o nome do ícone “Meu computador” para “Este PC”. Isso ocorre para integrar a visão unificada que a Microsoft quer dar a seus produtos. A versão em português, entretanto, manteve o nome.
8) Programa do SkyDrive para desktop
Disponibilizando arquivos do SkyDrive para acesso offline (foto: Reprodução/João Kurtz)Disponibilizando arquivos do SkyDrive para acesso offline
O Windows 8.1 removeu o aplicativo do SkyDrive que sincronizava os arquivos locais com os da nuvem. Isso ocorre porque a partir da nova versão, a integração com o SkyDrive passa a ser embutida com o sistema operacional e muitos recursos estão disponíveis no suporte nativo do SkyDrive.
Ainda assim alguns destes recursos não sobreviveram à transição. O Windows 8.1 também usa links simbólicos para arquivos salvos na nuvem, o que pode dar a impressão que eles também estão guardados no computador. Para garantir que existam cópias locais dos arquivos, basta clicar com o botão direito e selecionar “Tornar disponível offline” a partir do menu.

Postagens mais visitadas deste blog

Avenida Brasil Todos os capítulos HD Download Torrent

A novela conta a história de Rita (Débora Falabella), filha do viúvo Genésio (Tony Ramos), que tinha acabado de casar com Carmem Lúcia (Adriana Esteves), a Carminha, uma mulher falsa que aparentava ser simples e sem maldade. Carminha tinha um caso de anos com Max (Marcello Novaes), seu parceiro na trapacearia, e eles tramaram um plano para roubar todo dinheiro de Genésio e fugir, mas Rita atrapalhou o planejado e conseguiu desmascarar Carminha para seu pai. Pouco mais tarde, Genésio é atropelado por um jogador famoso de futebol, o Tufão (Murilo Benício), que tenta o socorrer mas sem sucesso. Se sentindo culpado, Tufão oferece ajuda a Carminha, que vê ali uma ótima oportunidade para tramar mais um golpe. Ela se aproxima de Tufão, mas precisa sumir com Rita. Ela pede a ajuda de Max para leva-la para um lixão e deixa-la abandonada. Anos depois, Rita reaparece na vida de Carminha de um jeito um tanto curioso, com sede de vingança e será capaz de muita coisa para ver Carminha e Max detonad…

Xena A Princesa Guerreira 3° Temporada Dublado Download Torrent

Informações Da Série:
Nome no Brasil: Xena: A Princesa Guerreira
Ano de Lançamento: 1997-1998
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip / HDTV
Áudio: 10

A série conta as aventuras de uma guerreira que iniciou uma jornada em busca da sua redenção pelos erros cometidos no passado, quando liderava tropas de guerra e não tinha misericórdia alguma com seus inimigos. Xena, então, passa a aproveitar suas impressionantes habilidades como lutadora para ajudar as pessoas que cruzam seu caminho. Nessa jornada, ela conta com Gabrielle, que, no começo da série, era apenas uma garota inocente do interior, mas que, com o passar dos anos, tornou-se também uma exímia guerreira e a maior aliada da protagonista. Xena – A Princesa Guerreira originou-se da série Hércules: a ideia inicial era que Xena aparecesse em apenas três episódios, mas, devido ao sucesso da personagem, ela terminou ganhando uma série apenas para si.

DOWNLOAD DA TEMPORADA AQUI



Download As Visões Da Raven 1ª a 4ª Temporada Dublado

As Visões da Raven é uma série americana do Disney Channel. A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter e de seus amigos: Eddie, Chelsea, e sua família.  Geralmente vive usando o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente. Dados da Série Nome: As Visões de Raven (Completo) Gênero: Comédia Idioma: Português Formato: TVRip Tamanho Total: 7 GB Download - Mediafire - 1ª Temporada Episódio 01 - Prova de Amizade: Download Episódio 02 - Mamãe Querida: Download Episódio 03 - Festa Animal: Download Episódio 04 - Acorda, Victor!: Download Episódio 05 - Um Peixe Chamado Raven: Download Episódio 06 - Cheiro de Vitória: Download Episódio 07 - Campanha No Pescoço: Download Episódio 08 - Salvando A Vidente Raven: Download Episódio 09 - As Festas: Download Episódio 10 - Os Jogos Entre Namorados: Download Episódio 11 - Prima Distante: Do…