Pular para o conteúdo principal

Internet Explorer 10

A espera finalmente terminou! Recentemente, a Microsoft lançou oficialmente a versão final e estável do Internet Explorer 10 para o Windows 7.
Entre as novidades do navegador da companhia de Redmond, estão a adoção de um recurso específico para tentar impedir o rastreamento da sua navegação por sites e serviços online, um mecanismo mais prático para adicionar atalhos à Barra de tarefas, uma função para corrigir problemas na exibição de páginas criadas para versões mais antigas do browser e muito mais.
Atenção! É válido salientar que a versão do Internet Explorer 10 para o Windows 7 não possui o mesmo visual da edição do browser específica para a nova interface do Windows 8. A aparência do navegador não mudou em relação a sua versão antecessora, apenas foram implementadas as melhorias de funcionamento e segurança já mencionadas.

Privacidade de navegação

Uma das novidades do Internet Explorer 10 é o recurso chamado de “Não Acompanhar”, o qual consiste em mecanismos para bloquear o monitoramento e a coleta de informações sobre a sua navegação por sites e serviços online.
Enquanto navegamos pela web, o browser usado acaba compartilhando automaticamente alguns dados, como os cookies, o endereço de IP, entre outras informações do computador.

Esse conteúdo é usado pelos sites para fornecer, por exemplo, anúncios mais relevantes para você e carregar páginas já visitadas com maior rapidez. Contudo, a existência desse rastreamento das suas atividades pode abrir brechas de segurança e possibilitar que cibercriminosos obtenham suas informações pessoais.
Quando a função “Não Acompanhar” está habilitada, o IE 10 envia uma solicitação para todas as páginas acessadas informando que você não deseja ser monitorado. Sites confiáveis e íntegros costumam respeitar a sinalização de maior privacidade. Esse mecanismo pode ser habilitado ou desabilitado na guia “Avançado” do menu “Opções de Internet”.

Pesquisas facilitadas

Assim como já acontece em outros navegadores, incluindo o Google Chrome e o Mozilla Firefox, o Internet Explorer 10 ganhou a função de pesquisa em sua barra de endereço. Isso significa que, para realizar uma busca no Bing (o motor de procura padrão do browser da Microsoft), tudo o que você precisa fazer é digitar o termo desejado no local que normalmente exibe o endereços dos sites visitados e pressionar a tecla Enter.

Adaptação de conteúdos velhos

Embora os sites, redes sociais e serviços online mais populares estejam completamente integrados às novas tecnologias de programação para web, ainda existem muitas páginas desatualizadas e criadas com foco em versões muito antigas dos navegadores.

Para evitar que o conteúdo original apresente grandes distorções, o Internet Explorer 10 implementou uma funcionalidade que efetua adaptações nesses conteúdos para que eles sejam apresentados para você da melhor forma possível. Tal recurso é ativado por meio de um pequeno ícone (que parece uma folha de papel rasgada) na própria barra de endereço.

Favoritando

No Internet Explorer 10, “favoritar” páginas acessadas se tornou ainda mais descomplicado. Ao lado da barra de endereço, você encontra o tradicional ícone de estrela. A diferença é que agora ele abre um menu suspenso (não mais em forma de popup) no qual basta indicar qual a categoria ou pasta em que esse novo favorito deve ser inserido.

Atalhos na Barra de tarefas

Uma das funcionalidades que agradou aos adeptos do IE desde a última versão experimental do navegador foi a possibilidade de adicionar atalhos de qualquer site, rede social ou serviço online na Barra de tarefas, agilizando ainda mais o acesso às páginas que você mais usa durante sua rotina na frente do PC.

A grande sacada da Microsoft foi tornar essa tarefa o mais simples possível. Atualmente, você só precisa arrastar a aba do site desejado para até a Barra de tarefas — pronto, o sistema automaticamente cria um atalho.

Aceleração gráfica melhorada

Mesmo quando ainda estava em desenvolvimento, o Internet Explorer 10 já apresentava suporte para as mais atuais tecnologias de programação para a internet, incluindo HTML5, CSS3 e DOM. Para provar a capacidade do seu produto, a empresa de Redmond criou uma página que explora esses recursos. O teste, batizado de “Fishbowl”, consiste em um aquário com peixes.

Esse mecanismo de avaliação não é novo, mas recebeu uma reformulação. Agora, você pode alterar os elementos de exibição na tela (como água, vidro, reflexo de luz e sombra no aquário) para alterar e testar a taxa de quadros por segundo (FPS).

Postagens mais visitadas deste blog

Avenida Brasil Todos os capítulos HD Download Torrent

A novela conta a história de Rita (Débora Falabella), filha do viúvo Genésio (Tony Ramos), que tinha acabado de casar com Carmem Lúcia (Adriana Esteves), a Carminha, uma mulher falsa que aparentava ser simples e sem maldade. Carminha tinha um caso de anos com Max (Marcello Novaes), seu parceiro na trapacearia, e eles tramaram um plano para roubar todo dinheiro de Genésio e fugir, mas Rita atrapalhou o planejado e conseguiu desmascarar Carminha para seu pai. Pouco mais tarde, Genésio é atropelado por um jogador famoso de futebol, o Tufão (Murilo Benício), que tenta o socorrer mas sem sucesso. Se sentindo culpado, Tufão oferece ajuda a Carminha, que vê ali uma ótima oportunidade para tramar mais um golpe. Ela se aproxima de Tufão, mas precisa sumir com Rita. Ela pede a ajuda de Max para leva-la para um lixão e deixa-la abandonada. Anos depois, Rita reaparece na vida de Carminha de um jeito um tanto curioso, com sede de vingança e será capaz de muita coisa para ver Carminha e Max detonad…

Xena A Princesa Guerreira 3° Temporada Dublado Download Torrent

Informações Da Série:
Nome no Brasil: Xena: A Princesa Guerreira
Ano de Lançamento: 1997-1998
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip / HDTV
Áudio: 10

A série conta as aventuras de uma guerreira que iniciou uma jornada em busca da sua redenção pelos erros cometidos no passado, quando liderava tropas de guerra e não tinha misericórdia alguma com seus inimigos. Xena, então, passa a aproveitar suas impressionantes habilidades como lutadora para ajudar as pessoas que cruzam seu caminho. Nessa jornada, ela conta com Gabrielle, que, no começo da série, era apenas uma garota inocente do interior, mas que, com o passar dos anos, tornou-se também uma exímia guerreira e a maior aliada da protagonista. Xena – A Princesa Guerreira originou-se da série Hércules: a ideia inicial era que Xena aparecesse em apenas três episódios, mas, devido ao sucesso da personagem, ela terminou ganhando uma série apenas para si.

DOWNLOAD DA TEMPORADA AQUI



Download As Visões Da Raven 1ª a 4ª Temporada Dublado

As Visões da Raven é uma série americana do Disney Channel. A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter e de seus amigos: Eddie, Chelsea, e sua família.  Geralmente vive usando o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente. Dados da Série Nome: As Visões de Raven (Completo) Gênero: Comédia Idioma: Português Formato: TVRip Tamanho Total: 7 GB Download - Mediafire - 1ª Temporada Episódio 01 - Prova de Amizade: Download Episódio 02 - Mamãe Querida: Download Episódio 03 - Festa Animal: Download Episódio 04 - Acorda, Victor!: Download Episódio 05 - Um Peixe Chamado Raven: Download Episódio 06 - Cheiro de Vitória: Download Episódio 07 - Campanha No Pescoço: Download Episódio 08 - Salvando A Vidente Raven: Download Episódio 09 - As Festas: Download Episódio 10 - Os Jogos Entre Namorados: Download Episódio 11 - Prima Distante: Do…