Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 14 a 20 de dezembro

Na reta final de 2012, as matérias que mais fizeram sucesso e estiveram presentes em murais e linhas do tempo dos internautas preparam o ano de 2013. Lista das tecnologias mais esperadas do ano que vem, dicas para o usufruto da Lei Carolina Dieckmann e recomendações para quem não quer perder o perfil nas redes sociais. Confira uma por uma. 05 - Problema nos smartphones Galaxy libera informações pessoais a terceiros: Entrou no Top 5 e quase matou alguns internautas usuários de Android de preocupação. Uma vulnerabilidade na família de aparelhos Galaxy estaria liberando informações pessoais a terceiros. A Samsung, no entanto, já se prontificou e garantiu estar resolvendo o problema. 4 - Veja os 10 lançamentos mais aguardados do mundo da tecnologia para 2013: Depois de grandes novidades em 2012, listamos, para a alegria dos entusiastas da tecnologia, os lançamentos mais esperados para 2013. Será que as inovações vão superar as expectativas? 03 - Cliente do Rio de Janeiro é o …

Nokia planeja lançar tablet de 10 polegadas com Windows RT

A Nokia está mesmo trabalhando em um tablet próprio. A fabricante finlandesa já foi alvo de rumores durante este ano, principalmente por patentes registradas e boatos de que a fabricação deste tipo de aparelho estaria realmente confirmada. De acordo com o jornal taiwanês DigiTimes, no entanto, o estágio de desenvolvimento atual já está na escolha da fabricante de seu processador.O site de Taiwan diz ter fontes próximas à empresa finlandesa que confirmaram que a companhia estaria conversando com fabricantes de chips SoC – chips que contam com processador e GPU no mesmo local. As mais cotadas para a parceria são a Qualcomm – que já equipa os smartphones da linha Lumia – e a Compal.A publicação afirma, ainda, que o aparelho terá 10 polegadas e será apresentado durante a MWC, que acontece no final do mês de fevereiro, na cidade espanhola de Barcelona. Rumores apontam para uma venda não muito satisfatória dos tablets Surface, criados pela Microsoft. Se eles estiverem corretos, …

Xing-ling' Xiaomi M3 terá quad-core, tela Full HD e 2,5 GB de RAM

A empresa chinesa Xiaomi pode lançar, em breve, um novo smartphone superpotente, com configurações de dar inveja nos telefones atuais. Sob o nome Xiaomi M3, o aparelho virá equipado com o novo chip Cortex A-15, com quatro núcleos, tela com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e 2,5 GB de memória RAM.Marcas mais conhecidas, como Sony, Samsung, Motorola e LG, ainda estão trabalhando nos primeiros smartphones equipados com processadores quad-core e telas de alta definição. São poucos os gadgets com tamanho poder de processamento no mercado. Na China, no entanto, já há empresas que apostam alto nesse filão FullHD. De acordo com o site Android Community, o M3 poderá contar com processador Cortex A-15 com algo entre 1.8 GHz e 2.0 GHz, 2,5 GB de memória RAM, câmera traseira de 12 megapixels e conexão com redes 4G LTE. A resolução de tela estará preenchendo um display de 4,5 polegadas. Este tamanho poderá entregar uma alta densidade de pixels, superior aos gadgets com alta reso…