Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

PS3 Super Slim é comparado com outros consoles em vídeo

O novo modelo do PlayStation 3, chamado também “PS3 Super Slim”, já está no mercado e disponível para compra. O blog norte-americano Kotaku resolveu lançar um vídeo onde podemos comparar o tamanho do novo modelo com outros videogames existentes. Como é possível notar, o novo PS3 é menor que os modelos anteriores do console da Sony, mas ainda perde em termos de tamanho para outros aparelhos.O novo PS3 ainda não é menor, por exemplo, que o Xbox 360 Slim, que por sua vez é menor que o Xbox 360 original. O PS3 Super Slim, porém, é mais fino que o seu concorrente. Por sua vez, o Wii ganha dos dois em termos de tamanho, já que é o mais diminuto dos consoles atuais. Outra diferença básica entre o PS3 Super Slim e os demais PlayStation 3 é que agora o disco de jogo é retirado por uma tampa que se abre em cima do console. O botão Eject deixa de existir, para a alegria daqueles que tiveram seus videogames estragados com discos presos dentro. O novo modelo do PlayStation 3 é 25% menor que o mode…

Em comerciais, Apple apresenta algumas novidades do iPhone 5

Com o lançamento do iPhone 5, a Apple criou uma nova série de comerciais focada no aparelho. São quatro vídeos, sendo que três deles destacam um elemento específico do smartphone: a espessura do dispositivo, o recurso de foto panorâmica e a nova tela de quatro polegadas. Já o quarto comercial, intitulado apenas como “Orelhas”, foi dedicado especialmente aos fones de ouvido EarPods.
Apple cria sequência de comerciais para o iPhone 5 (Foto: Reprodução) Em julho deste ano, a Apple revelou uma sequência de comerciais durante os Jogos Olímpicos de Londres com conteúdo bem-humorado e abordando mais as utilidades dos aparelhos da companhia. A novidade parecia ser um início de um novo tipo de abordagem nas propagandas da gigante de Cupertino. Entretanto, com o foco das novas propagandas somente no iPhone 5, tudo leva a acreditar que a empresa esteja voltando à sua antiga estratégia de focar nas funções de um produto específico.
Confira os vídeos abaixo:

<br /&amp…

Gangues usam Facebook para convencer adolescentes a se prostituirem

Gangues do Texas, nos Estados Unidos, estão usando o Facebook e o Instagram para atrair jovens para a prostituição, segundo a denúncia da polícia americana de San Antonio. Os membros da quadrilha buscam por meninas atraentes nas redes sociais e tentam fisgá-las para o grupo.O departamento de polícia está orientando os pais: estranhos fazendo pedido de amizade nas redes é um sinal de alerta. Inicialmente, os membros da quadrilha agem de forma amigável, para depois envolver a menina com drogas e conectá-las ao cliente. “Eles atraem pessoas vulneráveis, marcam um encontro em algum lugar e começam a construir uma relação”, disse um detetive da polícia de San Antonio, no Texas, para a KENS-TV. O mais preocupante: meninas de apenas 12 anos têm sido cooptadas. “Nem toda criança precisa de acesso irrestrito à Internet e essa liberdade para conversar com estranhos que pode estar lhes fazendo mal”, disse o detetive. As quadrilhas ganham uma enorme quantia monetária por cada garota, a polícia es…