Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2012

Novo comercial do Galaxy S3 questiona a inteligência dos fãs da Apple

Para promover o seu Galaxy S3 e alfinetar o iPhone 5 da rival Apple, a Samsung pegou pesado no seu novo comercial. A companhia lançou uma propaganda em que ataca não só o aparelho da empresa norte-americana, como também os fãs da companhia. O vídeo, claro, já está causando polêmica, sendo criticado até por sites especializados em tecnologiaO comercial, que traz a chamada "A próxima grande novidade já está aqui", mostra os Applemaníacos em filas para comprar o novo iPhone enquanto comentam uns com os outros as novidades que o smarpthone vai ter. Só que no vídeo os tais usuários da Apple se empolgam com coisas banais como "o novo conector para headphones vai estar na parte de baixo".Em dado momento da propaganda, as pessoas que têm o Samsung Galaxy S3 vão aparecendo e falando de como as características de seus aparelhos são bem mais avançadas do que as do concorrente. Alfinetadas não faltam, como o momento em que dois rapazes trocam playlists apenas tocando seus apar…

Escolas indianas usam perfis falsos no Facebook para espiar os alunos

Funcionários de escolas em Chennai, na Índia, estão criando perfis falsos no Facebook para monitorar o comportamento dos alunos. Com isso, os estudantes estão aprendendo que todo cuidado é pouco com o conteúdo postado. No entanto, a vigília não está educando as crianças a prestarem atenção no que escrevem e sim, instigando a criatividade para burlarem a espionagem.O monitoramento começou quando alguns alunos foram vistos fazendo comentários maldosos sobre professores e autoridades escolares na rede social. Duas escolas, então, supostamente tomaram medidas disciplinares contra esses estudantes que ridicularizavam professores chamando-os por nomes maldosos, acreditando que isso ajudaria a diminuir o bullying pela rede. Mas as crianças já descobriram como evitar a espionagem, e começaram a criar pseudônimos para fazer referência a professores e o uso de novas contas "fakes" no Facebook. Vale ressaltar que nem todas as escolas da cidade estão aderindo à tendência do monitorament…

iphone vira piada entre pedestres holandeses

Na última sexta-feira (21), data em que o novo smartphone da Apple chegou às lojas de diversos países do mundo, o pessoal do site iPhone5.nl colocou um iPhone 5 colado no chão de em uma movimentada região na cidade de Amsterdã, na Holanda. O resultado, é claro, não poderia ser melhor, com boas imagens de pedestres tentando pegá-lo à qualquer custo. vídeo tem pouco mais de dois minutos e meio de duração e vem se tornando um sucesso no YouTube. confira o link do video: http://youtu.be/aRlOM3y4yG4
A gravação mostra todo o processo como apegadinha foi feita e as reações das pessoas que não fazem cerimônia ao tentar de tudo para tirar o iPhone 5 do chão – sem sucesso, é claro. Impressionadas com o telefone abandonado no meio da rua, diversas pessoas abaixam para tentar pegá-lo. Depois de muito esforço, vários desistiram depois de se convencerem de que se tratava de uma pegadinha. Em dado momento, um grupo de turistas se diverte tanto com a história que até tira fotos ao lado do smartphone…

Perfil falso no Facebook faz mãe acreditar que filho de sete anos morreu

Dois adolescentes foram denunciados à polícia por criarem um perfil falso no Facebook. Os jovens utilizavam a página para prestarem homenagens póstumas a Javier Quintana, de sete anos, que, na verdade, está vivo. O perfil chegou até os familiares da criança, que ficaram chocados com a notícia.Fotos, vídeos e histórias sobre o pequeno Javier Quintana foram publicados no memorial feito na rede social. Após analisarem o assunto, as autoridades locais descobriram que os dois adolescentes estavam por trás da criação do perfil. Segundo a polícia, a confusão teria começado quando uma menina de 14 anos fez uma piada com um dos adolescentes sobre a "morte" de Javier. O jovem teria levado a história a sério e criado a página. A garota pediu que ele excluísse o perfil, mas a história já havia se espalhado e mensagens de pesar e condolências já inundavam a rede. Por se tratar de uma “brincadeira de mau gosto" de jovens menores de idade, a acusação não foi arquivada pela polícia. Co…