Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2012

bombou nas redes sociais na semana de 7 a 13 de setembro

Na última semana, o tão aguardado lançamento da Apple tomou conta de todas as mídias, eletrônicas e impressas. Como não poderia deixar de ser, todas as matérias que mais bombaram nas redes sociais e no TechTudo foram sobre o novo iPhone 5. À parte a briga que discute se realmente valeu a pena esperar pelo iPhone 5 ou não, o que importa é que ainda tem muita água para rolar. Quanto custará no Brasil realmente? O que vai funcionar por aqui? Qual será a próxima aposta da Apple? Enquanto ninguém confirma isso, confira aqui como o smartphone dominou a Internet na última semana.05 - Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200: Um dia antes do lançamento, a notícia que todo consumidor de Android adoraria - Samsung vendendo aparelhos de S3 por apenas US$ 99 até o lançamento do iPhone 5. Isso, lógico, apenas para clientes da operadora Sprint. A notícia já serviu para deixar entusiastas de Android empolgados.04 - HTC e Samsung querem banir iPhone 5 dos EUA e da Europa: E mais…

sony colocará headset 3D de realidade virtual à prova na Tokyo Game Show

A Sony divulgou esta semana novas fotos de seu headset de realidade virtual, o Sony Personal 3D Viewer. Segundo a companhia, o produto estará disponível para testes durante a Tokyo Game Show deste ano, feira de games que acontece no Japão do dia 20 a 23 de setembroDe acordo com o site oficial do produto, que foi lançado no último dia 11, a Sony apresentará novos jogos de PlayStation 3 compatíveis com o novo periférico durante o evento; uma espécie de divulgação ao público de “uma nova sensação de entretenimento” Não foi revelada nenhuma informação sobre quais tipos de jogos serão revelados durante esta apresentação. No entanto, o site revela que este novo headset 3D será lançado em 13 de outubro de 2012.




Operadora erra feio e passa número de tele-sexo para pré-venda do iPhone 5

Imagine pegar o telefone para comprar um iPhone 5, ligar para o número oferecido pela sua operadora de telefonia móvel e, ao ser atendido, cair em um serviço de tele-sexo. Foi exatamente isso o que aconteceu com os alemães que tentaram adquirir o novo smartphone da Apple nesta sexta-feira (14).Parceira da Apple na Alemanha, a operadora de telefonia Deustsch Telekom recebeu o direito de dar vouchers aos consumidores, para que eles entrassem em contato com uma linha dedicada exclusivamente à pré-venda do iPhone 5. O número do tal telefone chegava por meio de uma mensagem de texto aos telefones dos usuários, e tudo o que as pessoas tinham que fazer era ligar e se cadastrar. No entanto, o SMS enviado pela companhia para o público tinha um número a mais, o que gerou uma enorme confusão. Ao invés de falar com um atendente da operadora, a pessoa recebia uma mensagem de boas vindas ao “Hot Dating Fun”, um tipo de serviço de tele-sexo.“Nos arrependemos do que houve e já pedimos desculpas aos c…

samsung confirma chegada do jelly bean no galaxy S3 em outubro

Os donos do Samsung Galaxy SIII que aguardavam ansiosamente pela atualização do seu sistema operacional podem ficar tranquilos. A Samsung confirmou que o update para o Android Jelly Bean (4.1.) chegará no mês de outubro.A novidade foi divulgada pela companhia ao site CNET durante o evento de lançamento da primeira rede de Internet 4G do Reino Unido. A empresa sul-coreana, porém, não confirmou a data exata da atualização. De qualquer forma, a notícia é muito bem-vinda pelos donos do smartphone de todo o mundo, que aguardam ansiosamente pelo update. Para os países do Reino Unido, especificamente, a Samsung confirmou uma outra informação: com a adoção do padrão 4G, os consumidores agora terão acesso ao Galaxy S3 com conectividade 4G, já que o modelo lançado por ela ainda não tinha a compatibilidade com esta rede. Outro detalhe é que os próximos S3 já sairão de fábrica com o Jelly Bean, ao contrário do seu antecessor.

garota de 13 rouba carro para encontrar namorado virtual do xbox live

Na rede Xbox Live, Elizabeth Robinson, de apenas 13 anos, conheceu Dylan enquanto jogava Call of Duty: Black Ops. O garoto, um ano mais novo que ela, mora em Hodgenville, no Kentucky (EUA); Elizabeth vive no Texas, na cidade de Houston. O pai da menina proibiu a amizade entre os dois, o que a fez tomar uma atitude drástica: roubou o carro do irmão e o cartão bancário da mãNa última semana, após uma discussão em família, a garota fugiu de casa. As duas cidades ficam a uma distância de cerca de 1.4 mil km uma da outra, a mesma distância entre Brasília e Salvador. A polícia logo foi alertada do desaparecimento de Beth, que foi encontrada dois dias depois na cidade de Nashville, no Tennessee, a aproximadamente 200 km do seu destino. Sim, uma menina de 13 anos dirigiu, sem carteira de motorista, durante 1.2 mil km antes de ser pega. Até a polícia se surpreendeu com a capacidade da menina de dirigir – e se guiar – tão bem pelas estradas do país. Os pais de Beth foram buscá-la no Tennessee e…

Emma Watson é a celebridade mais usada em crimes virtuais

Os internautas mal intencionados e que desejam aplicar golpes na web, muitas vezes, utilizam nomes de celebridades para ludibriar outros usuários. Uma pesquisa comandada pela firma de segurança online McAfee revelou quais são os famosos mais usados neste tipo de farsa: a atriz Emma Watson, que ganhou notoriedade ao interpretar Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, ficou com a primeira colocação. Por isso, se você é fã da britânica, cuidado: nem todo material com fotos e nome da jovem estrela que aparece na rede tem, de fato, alguma relação com a jovem.Segundo o estudo, divulgado nesta segunda-feira (10/09), um em cada oito resultados de busca por conteúdo sobre a atriz, de 22 anos, é um site malicioso. Muitas páginas utilizam fotos e o nome da senhorita Watson para enganar usuários, especialmente os adolescentes – principais integrantes do público-alvo da franquia Harry Potter. Além do alto número de fãs, outro fator que torna a busca por uma celebridade “perigosa” online …

Nova versão do Skype ganha integração com Windows Live ID

Adquirido em 2011 pela Microsoft, o Skype tornou-se compatível com o Windows Live ID - agora conhecido como Microsoft Account. A nova versão do software, a beta 5.11, permite que o usuário faça o login utilizando a conta cadastrada em outros serviços oferecidos pela empresa de Bill Gates.Agora é possível receber informações do Live Messenger, Xbox, Hotmail ou Outlook.com diretamente no programa de bate-papo. A integração também será possível na versão para Mac do aplicativo. Desta forma, a Microsoft vai seguindo os passos do Google, buscando unir todos os seus serviços em uma única conta. Quem fizer login no aplicativo de voz sobre IP pelo Live Messenger, por exemplo, tem sua lista de contatos importada da outra plataforma.  O mesmo acontece com a integração entre o programa e o Facebook. Nas versões beta 5.11 do Skype, o usuário pode entrar com seus dados da rede social, sem a necessidade de criar uma nova conta. Assim, ele tem acesso aos contatos da página de relacionamentos em um…