Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2012

novo iphone 5 será anunciado dia 12 de setembro

A Apple enviou, nesta terça-feira (4), convites da sua conferência à imprensa. O evento ocorrerá no próximo dia 12 no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, às 10 horas, horário local. No convite, a gigante de Cupertino colocou a frase "Está quase aqui", junto ao número 12, cuja sombra forma o número "5" (cinco). Tudo isso reforça a expectativa de que a próxima geração do smartphone da maçã seja anunciada na ocasião e que ela vá mesmo se chamar "iPhone 5".De acordo com vários rumores surgidos na internet, a expectativa é que a nova geração do iPhone traga mudanças significativas em relação ao iPhone 4S. A primeira delas é uma tela de 4 polegadas, com 0,5 a mais de tamanho do que as gerações anteriores do smartphone. Além disso, é esperada uma atualização no dock connector do dispositivo, que deverá ter 8 ou 19 pinos no lugar dos 30 pinos dos modelos antigos. Além do iPhone 5, a Apple pode anunciar os novos aparelhos da linha iPod Nano e também…

positivo anuncia que começara a fabricar celulares e smartphones

A empresa brasileira PositivoInformática, famosa pela produção de computadores e periféricos, anunciou nesta terça-feira (4) a sua entrada no mercado de celulares e smartphones. A companhia, que já havia lançado no país um e-reader em 2010 e um tablet no ano passado, diz que a novidade é natural, se for considerada a recente evolução do seu portifólio de produtos.A Positivo não deu detalhes sobre a iniciativa, mas prometeu divulgar mais informações sobre seus novos aparelhos assim que eles estiverem mais próximos de serem lançados. A tendência é que a companhia invista em dispositivos com a tecnologia dual-chip, e utilize o sistema operacional Android em seus modelos. Os aparelhos devem ser fabricados no Brasil, na fábrica da companhia localizada em Curitiba, no Paraná. Os smartphones da companhia brasileira se juntarão ao já conhecido Positivo Ypy - tablet de 7 polegadas com Android 2.3 - e ao e-readerPositivo Alfa. Além disso, os novos aparelhos devem se utilizar da loja de aplicati…

freddie mercury vira personagem de angry birds

Freddie Mercury, antigo vocalista da banda Queen, considerado lenda do rock por seus fãs, vai virar personagem do game Angry Birds por um dia. Falecido em 1991, Freddie deixou sua legião de fãs com saudades. Com isso, todo dia 5 de setembro é comemorado o aniversário do cantor, em um dia especial chamado de Freddie For A Day, e é justamente nesta data que a homenagem será feita dentro do game.A produtora Rovio, que criou o famoso game de smartphones e outros aparelhos, vai transformar Freddie Mercury em “membro honorário” da família Angry Birds. Possivelmente o “pássaro Freddie” irá participar de alguns vídeos especiais inspirados pelo jogo, e não deve ser inserido no game em si. Prova disso é o clipe da música do Queen “Bicycle Race”, que teve uma versão refeita pela Rovio com o pássaro criado em homenagem ao cantor, que conta, claro, com a participação dos outros pássaros e demais personagens dos games. Na data “Freddie For A Day” os fãs do mundo todo podem comemorar o aniversário d…

hackers divulgam dados de um milhão de usuários de dispositivos da apple

Hackers publicaram no site Pastebin uma lista contendo 1.000.001 números de identificação (UDIDs) de iPhones e iPads, que teriam sido roubados do notebook de um agente do FBI. Na página, os responsáveis pelo vazamento afirmaram possuir ainda um arquivo com mais de 12 milhões de UDIDs, contendo informações pessoais de usuários como nomes, telefones, endereços e códigos postais.De acordo com a publicação, os dados foram obtidos do notebook Dell Vostro do agente especial de supervisão do FBI Christopher K. Stangl, e divulgados sob a bandeira da operação AntiSec, associada a grupos de ciber-ativistas como o Anonymous e o LulzSec. Os hackers teriam aproveitado uma vulnerabilidade em uma aplicação Java no computador para ter acesso ao equipamento e ao suposto arquivo. Como os registros divulgados no Pastebin não apresentam informações completas dos usuários dos produtos da Apple, acredita-se que eles tenham sido obtidos pelo FBI junto a desenvolvedores, e não com a própria fabricante. O FBI…

Programa Dell Experts busca novos consultores independentes de tecnologia para ampliar vendas no setor de pequenas e médias empresas

A Dell anuncia que está expandindo em mais de 100% o número de consultores de TI do programa Dell Experts, por meio do qual a empresa oferece um atendimento exclusivo e uma série de benefícios para profissionais independentes que prestam consultoria de tecnologia para o mercado de pequenas e médias. O programa, que foi lançado em novembro de 2011, já conta com cerca de 2 mil consultores cadastrados no Brasil, mas o objetivo é, a partir da ampliação, encerrar o ano com 4.500 participantes registrados e aumentar em 100% as receitas com as vendas obtidas por meio do programa, já no próximo trimestre. Os consultores participantes passam a ter acesso a uma equipe de atendimento exclusiva dentro da Dell, com especialistas que ajudam nas elaborações dos projetos dos seus clientes - a iniciativa começou em com apenas três vendedores internos dedicados e a Dell estima chegar a 30 até o final do terceiro trimestre desse ano. A ideia é que o atendimento seja personalizado, conforme o perfil da c…