Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2012

como criar um avatar com gif animado para usar no twitter?

Oficialmente, o Twitter não permite gifs animados, mas existem formas de burlar isso - tanto é que já podemos encontrar alguns usuários com avatar animado. O processo é bem simples. Veja neste tutorial preparado pelo TechTudo como fazer o seu! Para isso, escolha um editor de sua preferência. Pode ser o Fireworks, Photoshop ou outros gratuitos e online como o LunaPic e o Online Image Editor. Neste caso, vamos usar as ferramentas online, bastante práticas e de acesso livre. Passo 1. Tendo escolhido o programa a usar, saiba que sua imagem deve estar no tamanho de 75 x 75 pixels. Se não estiver, terá de redimensioná-la ou até cortá-la. Os editores que usaremos oferecem este recurso. No Online Image Editor, selecione uma imagem de seu computador e clique em "Upload". Já no LunaPic, selecione uma imagem e clique em "Upload now". Em ambos sites você também pode usar uma imagem que esteja na Internet entrando com o endereço dela no campo URL.Passo 3. Alguns edito…

agingbooth revela como será seu rosto no futuro; confira!

AgingBooth é um aplicativo de envelhecimento para Android e iOS, produzido pela PiVi & Co, criadora do sucesso FatBooth. Com ele, você pode matar a curiosidade e ‘descobrir’ como será sua versão mais velha, com uma imagem da galeria ou uma foto tirada na hora pelo dispositivo. Depois de escolhida a imagem é só ajustar a posição dos olhos, boca, queixo e pronto! São poucos segundos até que AgingBooth faça sua mágica, e devolva uma foto de você bem velhinho(a), com direito a rugas de expressão, marcas de idade e cabelos branquíssimos. As fotos capturadas na hora podem receber molduras diversas, o que incrementa ainda mais o resultado. O app exige, porém, que as fotos sejam de rosto e tiradas na vertical.
Compartilhe com os amigos Para que a brincadeira fique completa, é possível compartilhar as fotos geradas por AgingBooth no Facebook, Twitter e email, direto do aplicativo. Ao exibir sua versão mais velha, o app fornece essas opções abaixo da fotografia, e ainda acresc…

android 2.2 vira requisito mínimo para app do facebook

Se você possui um smartphone com uma versão anterior a 2.2 do Android, não vai mais poder atualizar o aplicativo do Facebook. A maior rede social do planeta lançou um update para seu app nesta semana, e um dos requisitos mínimos para a nova atualização do programa é a versão 2.2 FroYo do sistema operacional do Google. Novo Facebook para Android agora exige a versão 2.2 do sistema Esta é a edição 1.9.7 do app Facebook para Android, e ela traz algumas modificações simples, porém relevantes. O aplicativo agora passa a permitir fotos com a câmera frontal do seu aparelho. Basta clicar na função "Foto" e acionar um ícone de troca no topo da tela. Além disso, o mensageiro teve algumas aprimorações, como troca de conversas, adição da opção de se bater papo com amigos de amigos e visualização de quais dos seus contatos estão online.  Foram implementadas ainda algumas correções de bugs, e agora há maior velocidade no login e na navegação, além de melhorias não detalhadas …

namorada de tenista vira celebridade no twitter após derrota em torneio

A britânica Kim Sears se tornou uma das principais personagens do Twitter nesta semana, após a final do torneio de Wimbledon, no último domingo. Até então, ela era somente a namorada anônima do tenista inglês Andy Murray. Mas após a decisão, quando ela foi mostrada à exaustão pela TV na derrota de seu namorado para o suíço Roger Federer, a inglesa virou a celebridade da vez.  A beleza da britânica chamou a atenção e gerou, é claro, muitas piadas na Internet ao longo de toda a semana. A maioria delas gerada por homens que afirmavam que Murray sequer teria que se importar com os resultados dos seus jogos. Afinal, mesmo perdendo as partidas e a final, ele ainda voltará para casa sendo consolado pela bela namorada. Mesmo que esta tenha sido a quarta final dele em grandes torneios e que ele tenha perdido a chance de ser o primeiro britânico a vencer Wimbledon desde 1936. Confira alguns dos tuítes que foram disparados sobre a namorada de Murray no Twitter:

homem é detido por usar facebook para ameaçar antigos colegas de escola

Jason Carroll Moss, de 38 anos, foi detido após ter sido acusado de ameaçar seus colegas de ensino médio na página do Facebook da escola em que estudou, a John Marshall em San Antonio, no Texas. O homem, que afirma ter sofrido bullying na época, viu na rede social que ia ter uma reunião de amigos de classe em comemoração aos 20 anos de formatura. Moss ficou enfurecido e publicou no grupo do Facebook que ainda estava procurando por vingança. Jason Carroll Moss ) “Fui ironizado por muitos de vocês e quero matar todos que me magoaram. Ainda procuro por vingança contra vocês que me fizeram crescer convivendo com este pesadelo”, escreveu. Em outra mensagem, o homem fez referência ao massacre de Columbine, no qual dois estudantes atiraram em vários colegas e professores, em 1999, no Colorado, nos Estados Unidos. “Na época, não fui à formatura porque, se tivesse ido, o massacre de Columbine teria acontecido bem antes”, disse. Preocupados, os ex-formandos da classe de 1992, procuraram …

apple vendeu 20 milhões de ipads em apenas três meses

Quanto tempo uma empresa leva para vender 20 milhões de unidades de um determinado produto? O famoso CD “21″, da cantora Adele, por exemplo, um dos maiores hits da música atual, precisou de 14 meses. A Apple, para comercializar iPads, precisou de apenas três. Segundo dados extra-oficiais, a companhia bateu o recorde de vendas de tablets em um trimestre – o segundo deste ano de 2012.
iPad é uma nova mania mundial e pesquisas comprovam isso  A estatística foi divulgada por um dos diretores da empresa de finanças Needham & Company, Charlie Wolf. O relatório anterior fazia uma previsão de que a Apple venderia “somente” 13,5 milhões de unidades nos últimos três meses. Mas a previsão estava errada, e o sucesso foi bem maior do que o esperado. A estatística deste mesmo período em 2011, por exemplo, era de “apenas” 9,25 milhões de iPads vendidos. O número mais do que dobrou em um ano. Ou seja: a popularização do tablet parece ser uma realidade. Estas vendas se tornam ainda m…

carro conceito busca inspiração em prismas

A designer alemã Janina Oberdorfer desenvolveu um conceito de carro que se destaca pelo visual. Atuando como um “perfume visual”, na classificação de sua criadora, o veículo imaginado por Janina exibe um belo desenho e efeitos únicos de sua pintura especial.
Conceito usa efeitos de luz para criar a sensação única de cores fluindo pela lataria Para roubar a cena e atingir o efeito das imagens, Janina pensou em um tipo de pintura que fosse extremamente refrativa, criando a sensação típica de um prisma. Prismas decompõe a luz branca em outras frequências de cor, e é a adaptação dessa ideia que abre para o carro prismático um leque quase que inesgotável de variações.  Ao decompor a luz, a pintura do carro o transforma em um caleidoscópio de cores interminável. Cada novo ângulo de incidência da luz irá transformar a pintura, criando novas impressões e variações de cores e brilho, fazendo do exterior do veículo sempre algo diferente. É pena que não exista nenhum vídeo demonstrat…

comercial sensacionalista de tablet é retirado do ar pela própria empresa

Considerada uma das marcas mais tradicionais do segmento de microeletrônicos, a empresa de aparelhos eletrônicos Toshiba precisou retirar do ar seus últimos comerciais, produzidos para promover sua nova linha de tablets. Disponíveis em inglês e em francês (por conta do Canadá), os vídeos foram publicados no canal oficial da companhia no YouTube.Imagem do video em que a atriz disputa a atençãodos telespectadores com o novo tablet da empresa As imagens foram rapidamente removidas por serem, de acordo com os espectadores, sexistas e sensacionalistas. A razão disso seria porque os comerciais retratavam situações consideradas de mau gosto pelo público, como, por exemplo, uma aula de yoga para diminuir o stress causado pela utilização de tablets ruins. Embora todos os vídeos tenham sido marcados como privados no canal, um usuário conseguiu salvar um deles, no qual o tablet da empresa disputa a atenção dos espectadores com o decote da atriz.

polícia de Londres começa a testar aplicativo de reconhecimento facial

A polícia metropolitana de Londres pretende usar um aplicativo de smartphone para identificar cerca de 2.800 suspeitos de estarem envolvidos em crimes. Com quase 3 mil fotos de suspeitos, o Facewatch pode ser baixado por qualquer pessoa que tenha um BlackBerry, iOS ou Android, ajudando a corporação a reconhecer e indicar suspeitos de crimes leves.
Facewatch ID Mark Rowley, chefe de operações e do departamento de crimes especializados na Scotland Yard, disse: “Esta é uma grande oportunidade para o público para nos ajudar a combater o crime e trazer aqueles que continuam pendentes com a justiça”. À medida que os usuários enviam fotos para o aplicativo, elas são atualizadas para manter o banco de dados da polícia em dia. “Minha esperança é que, pelo menos dois terços dos londrinos, baixe este aplicativo e nos ajude a identificar pessoas com quem precisamos conversar.” Uma das aplicações imaginadas pela polícia está na busca de suspeitos participantes das recentes tumultos rea…

aplicativo põe visual metro do windows 8 em iphones com jailbreak

Um tema especial para iPhone possibilita que os usuários experimentem a interface do Windows 8 em pleno celular da Apple.O Metroon traz o conceito Metro e as live tiles - ambos característicos do novo sistema da Microsoft - para dentro doiOS. No entanto, a função só está disponível para iPhones que tenham o jailbreak (desbloqueio do sistema). Aplicativo tem até a barra Charm para alternar entre uma interface e outra (Foto: Reprodução) O Metroon permite que qualquer aplicativo do iOS seja fixado na tela inicial, exatamente como no Windows Phone e no Windows 8. Há até mesmo uma Charm bar que permite alternar a interface convencional da Apple pela do Metro. Para isso, o tema instala no smartphone a mesma mecânica entre desktop e a interface presente no Windows 8. A única diferença é que, neste caso, o desktop é o próprio ambiente do iOS. Quem testou o recurso afirma que, embora ele funcione muito bem e tenha uma grande atenção com os detalhes, há alguns problemas com as notificaç…

site de namoro promete um encontro por dia para seus usuários

Encontrar uma pessoa interessante para namorar não é fácil, mas o site Coffee Meets Bagel promete que resolve o problema de qualquer "encalhado" em apenas 24 horas. A página usa um sistema diferenciado dos concorrentes, sugerindo um possível par para cada usuário, por dia. Ao fazer o login na sua conta, você verá a foto e os detalhes da pessoa sugerida. Caso aceite, pode entrar em contato com ela. Se não gostar, basta esperar até o meio-dia do dia seguinte.
Site dá uma opção de encontro todo dia ao meio-dia  Arum Kang, uma das fundadoras do projeto, destaca que o típico site de relacionamentos faz com que as pessoas percam muito tempo. De acordo com a desenvolvedora, a ideia é fazer com que a pessoa não fique pesquisando detalhes dos seus pretendentes online, mas sim o conheça melhor no “mundo real”. “Nosso modelo é único. Se você arrumar um pretendente, terá 24 horas para ver o perfil dele e vice-versa. Se vocês não se aceitarem, nunca mais vão se ver e no dia …